Matão recebe trabalho de limpeza com hipoclorito de sódio realizado pela Prefeitura de Sumaré

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   

A aplicação do produto acontece com o objetivo de combater o avanço da Covid-19

Matão recebe trabalho de limpeza com hipoclorito de sódio realizado pela Prefeitura de Sumaré

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realiza nessa quarta-feira, 1º de abril, a pulverização com hipoclorito de sódio no Matão. As áreas internas e externas da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e da UBS (Unidade Básica de Saúde) receberam o trabalho de limpeza. Pontos de ônibus e ruas em diversos bairros, especialmente áreas onde há mais circulação de pessoas, também foram higienizados.

O trabalho de limpeza com hipoclorito de sódio, intensificado desde a semana passada, já chegou às regiões do Matão, Área Cura, Picerno, Nova Veneza e Centro. A aplicação do produto acontece com o objetivo de conter o avanço da Covid-19 (coronavírus), combatendo o vírus que pode ficar retido nas superfícies, como bancos, pisos, grades, entre outras.

“A limpeza faz parte do pacote de medidas que adotamos para enfrentamento do coronavírus e que será feita em toda a cidade. Estamos trabalhando desde janeiro, antes mesmo da confirmação do primeiro caso no Brasil, a fim de prestar todo o auxílio necessário a nossa população”, lembrou o prefeito Luiz Dalben.

WhatsApp

Sumaré conta com um canal direto com a população para esclarecer dúvidas sobre o coronavírus. Os três números de WhatsApp (9.8443-0412 / 9.9303-9646 / 9.9299-9493) foram disponibilizados pela Prefeitura para atendimento aos munícipes, 24 horas por dia, todos os dias da semana. As mensagens enviadas pelos moradores serão atendidas por profissionais capacitados que tranquilizam e esclarecem os questionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: