Acusado de matar duas professoras na capital é preso em Americana

Compartilhe

Acusado de matar duas professoras na capital é preso em Americana

Por: Policial Padrão

Nesta terça-feira (15) a Polícia Civil da capital prendeu dois suspeitos por latrocínio que vitimou duas educadoras no bairro José Bonifácio, na zona leste de São Paulo. Um dos criminosos foi preso na capital paulista, outro na zona rural de Americana (SP) e um terceiro ainda está foragido. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

De acordo De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as prisões foram realizadas por equipes da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) da 7ª Delegacia Seccional de Polícia da Capital.

O crime

Na manhã do dia 24 de maio Marli Gomes Lima Lana, de 41 anos, professora, e Jéssica Lopes Frazão, de 31 anos, diretora, foram assassinadas na Avenida Professor Oswaldo de Oliveira, na Zona Leste de São Paulo, durante um assalto.

A Polícia Militar relatou que rês mulheres estavam em uma Tucson preta quando foram abordadas por três homens armados que estavam em outro carro. Os criminosos exigiram dinheiro das vítimas, que entregaram bolsas e celulares, mas mesmo assim foram baleadas. Uma terceira mulher não ficou ferida.

A Polícia Civil uspeita que as mulheres foram mortas por engano. As educadoras moravam em Ferraz de Vasconcelos e trabalhavam em um creche localizada no bairro Jardim Lapenna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: