Após discussão, filho mata pai em Americana

Após discussão, filho mata pai em Americana

Policiais Militares prenderam hoje à tarde (10), o ajudante geral Jaison Leandro de Jesus, de 33 anos, acusado de ter matado o próprio pai, o aposentado Elias Leandro de Jesus, de 63 anos, na residência onde a vítima morava sozinha na Rua Agenor Faion, na Vila Bertini, em Americana.

O autor foi preso na região da Praia Azul, para ele onde ele foi após cometer o crime na manhã de hoje. A causa foi porque o pai teria negado dinheiro a ele para comprar drogas. Elias não deu o dinheiro ao filho, que começou a discutir com o pai e, em seguida, golpeou o aposentado com uma facada no pescoço.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para averiguar um possível homicídio em uma casa na Vila Bertini. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o aposentado sobre a cama.  Equipes de resgate foram acionadas para socorrer a vítima, porém o homem já estava em óbito.

Policiais começaram a reunir informações sobre o autor e chegaram até ele no final da tarde na Rua Maranhão, na Praia Azul, para onde se refugiou após o crime.

Jaison contou que tinha chegado na residência de seu pai, porém não foi atendido, então ele pulou o portão da casa e acessou o interior do imóvel para pedir dinheiro ao pai, que negou.

Após o crime, Jaison fugiu levando dinheiro e cartões da vítima. Ele efetuou saques no valor de R$ 1 mil, comprou drogas e gastou com prostitutas em um motel.

Ele recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da justiça. Ele já tem passagens por roubo e foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo da vítima foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Americana. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: