Após intermediação do Deputado Dalben, hospital de campanha de Sumaré recebe respiradores

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   

Após intermediação do Deputado Dalben, hospital de campanha de Sumaré recebe respiradores

Sumaré, 15 de julho de 2020

Após intermediação do deputado estadual Dirceu Dalben (PL), Sumaré está recebendo esta semana cinco novos respiradores, que vão auxiliar no tratamento de pacientes acometidos pela Covid-19 ou casos suspeitos da doença. Os equipamentos serão utilizados no hospital de campanha aberto nesta quarta-feira, dia 15, pela Prefeitura.

Dalben vem solicitando o envio de respiradores para municípios da Região de Campinas desde maio e diversos equipamentos já foram distribuídos. Sumaré recebeu cinco respiradores em junho, que foram instalados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko e, agora, contará com mais cinco unidades para a implantação de novos leitos de estabilização no hospital de campanha.

“Não podemos, nesse momento tão delicado, deixar de equipar os estabelecimentos da rede pública de saúde, para que possam suportar eventuais necessidades dos pacientes. Os respiradores podem salvar vidas e é muito importante antecipar medidas que visem o bem-estar da população.

Estamos alinhados com o prefeito Luiz Dalben e prefeitos de demais municípios paulistas, trabalhando muito para reduzir os impactos da pandemia à população. Agradecemos a compreensão e sensibilidade do Governo Estadual no envio dos respiradores e, com fé em Deus, vamos superar em breve este momento difícil”, disse o deputado.

Após intermediação do Deputado Dalben, hospital de campanha de Sumaré recebe respiradores
Hospital de Campanha Sumaré

Veja Também:

Hospital de Campanha de Sumaré começa a receber primeiros pacientes transferidos das UPAS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: