Após perseguição e acidente, Gama recupera carro que foi roubado em Paulínia

Compartilhe
Após perseguição e acidente, Gama recupera carro que foi roubado em Paulínia
Foto: Divulgação

 

 

A Gama (Guarda Municipal de Americana) recuperou na noite deste domingo (1°) um carro que tinha sido roubado em Paulínia. Antes da apreensão, porém, houve perseguição aos suspeitos por diversas ruas do município e o veículo só parou depois de bater contra o alambrado de uma empresa, na Vila Bertine, em Americana.

Segundo informações do boletim de ocorrência, às 23h15, os guardas faziam patrulhamento pela Estrada Municipal Ivo Macris, pois tinham a informação de que um Chevrolet Cruze branco, roubado em Paulínia, estaria circulando pelo bairro Monte Verde.

Em determinado momento, os guardas viram o carro suspeito, ocupado por muitas pessoas e na contramão mão da via.

Diante dos fatos, sinais luminosos e sonoros foram dados, mas o motorista fugiu em alta velocidade e por isso houve acompanhamento do veículo. No trajeto, o passageiro dispensou um objeto pela janela.

Os guardas acompanharam o carro por diversas ruas da cidade e o motorista só parou depois de bater o veículo contra um alambrado da Avenida Afonso Pansan, na esquina com a Rua Armando Calligaris, na Vila Bertine.

Após a colisão, o passageiro e condutor conseguiram fugir, mas no banco de trás ficaram seis pessoas, sendo três adolescentes de 14, 15 e 17 anos; e três maiores, dois de 19 e um com 21 anos.

Aos agentes, os passageiros disseram que não conheciam os outros ocupantes do carro e que tinham apenas pegado uma carona para item até o bairro Antônio Zanaga. Eles relataram ainda que, durante a perseguição, o objeto que tinha sido dispensado era uma arma de fogo.

Os guardas retornaram à Estrada Ivo Macris, mas não encontram a arma de fogo. Os dois suspeitos que fugiram também não foram localizados.

Todos os detidos foram conduzidos à delegacia de Americana e, após depoimento, foram liberados. O carro foi devolvido ao proprietário e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: