Atualizado com vídeo: Acidente na Avenida Emílio Bosco em Sumaré deixa oito feridos e dois carros destroçados

Compartilhe
Atualizado com vídeo: Acidente na Avenida Emílio Bosco em Sumaré deixa oito feridos e dois carros destroçados
Acidente na Avenida Emílio Bosco em Sumaré deixa oito feridos e dois carros destroçados

Oito pessoas ficaram gravemente feridas, algumas em estado grave, no final da tarde deste domingo, 31 de maio, devido a uma colisão envolvendo um carro Fiat Pálio e um Gol na Avenida Emílio Bosco, perto de um supermercado modelo “atacadão” e de um posto de combustíveis, no Jardim Santa Júlia, na Região do Matão, em Sumaré.

Os veículos ficaram destroçados e os ocupantes presos nas ferragens. A retirada das vítimas teve que ser feita com equipamentos especiais para corte de ferro, utilizado por bombeiros.

Segundo a Polícia, as vítimas são adolescentes do sexo masculino e feminino. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

O trabalho mobilizou 14 bombeiros, dos quais seis municipais de Sumaré e oito militares do Corpo de Bombeiros de Americana além de seis socorristas e um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acidente aconteceu por volta das 17h35 na altura do número 2.188 da avenida. Houve colisão frontal, conforme apurado pela Polícia. Moradores das imediações relataram em áudios compartilhados por redes sociais que um dos carros trafegava em alta velocidade e bateu contra o veículo que saia do estacionamento do “atacadão”.

Os ocupantes do Fiat Palio foram socorridos por bombeiros de Sumaré e populares. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros de Americana chegaram, estavam nas ferragens cinco pessoas do carro Gol.

Os bombeiros relatam que “foi efetuado o desencarceramento das vítimas, sendo necessário cortes estratégicos no veículo para a retirada”.

O trabalho foi conjunto e sincronizado entre os bombeiros e a equipe do Samu. Todas as pessoas foram retiradas com vida.

Atualizado com vídeo: Acidente na Avenida Emílio Bosco em Sumaré deixa oito feridos e dois carros destroçados

De acordo com informações oficiais dos bombeiros, “todas as vítimas estavam conscientes”, porém, com fraturas, contusões, escoriações e cortes.

Os feridos foram transportados por ambulâncias para uma Unidade de Pronto Atendimento e para o Hospital Estadual de Sumaré.

Foi necessário a utilização de várias viaturas: uma auto bomba e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Americana, uma auto bomba e uma de resgate do Corpo de Bombeiros de Sumaré, três ambulâncias do Samu, e quatro viaturas da Polícia Militar.

 

Da Rádio WOLF AM 540

Veja Também:

Comércio/escritórios funcionarão das 10 às 14 horas em Sumaré. Shopping, das 16 às 20 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: