Barbarex doa 600 kits com material de limpeza ao Fundo Social de Nova Odessa

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Barbarex doa 600 kits com material de limpeza ao Fundo Social de Nova Odessa


A Barbarex é mais uma empresa que se solidariza com a população de Nova Odessa. Nesta segunda-feira (13), ela doou 600 kits com produtos de limpeza ao Fundo Social de Solidariedade que serão entregues às famílias que passam dificuldades financeiras em razão da pandemia de coronavírus.

Os kits contêm água sanitária, álcool 70, detergente e desinfetante. Os produtos foram entregues ao prefeito Bill e a primeira-dama, Andréa Souza, presidente do Fundo de Solidaridade, pelo proprietário da Barbarex, Edson Bergreen.

Além disso, Barbarex se comprometeu a vender os kits a preço de custo para outras empresas que quiserem fazer doações ao fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa.”Uma rede de solidariedade vai se formando, aos poucos, e isso me deixa imensamente feliz.

Nunca tive dúvidas da generosidade dos moradores e das empresas instaladas aqui em Nova Odessa, mas isso fica cada dia mais evidente. Não tenho palavras para agradecer o carinho da Barbarex com a população da nossa cidade.

Tenho certeza que as doações vão se multiplicar e nós conseguiremos ajudar muitas famílias que estão passando por esse momento de dificuldade”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.

Além das doações, o empresário Edson Berggren disse que a empresa vai ajudar também na captação de novos doadores. “Se outras empresas quiserem doar kits com material de limpeza ao Fundo Social, nós iremos vender a preço de custo.

Inclusive, nossas funcionárias entrarão em contato com várias empresas na tentativa de captar essas doações e todos os produtos serão encaminhados ao Fundo”, explicou.

BOMBEIROS. Também nesta segunda-feira (13), o Fundo Social recebeu a doação de outros 40 kits com produtos de limpeza que foram entregues pelos Bombeiros Unidos Sem Fronteira. A entrega foi feita pelo representante da ONG (Organização Não-Governamental) em Nova Odessa, Maicon Denis Pesce.

“Agradecemos muito também aos Bombeiros Sem Fronteira por essa importante doação”, frisou Andréa Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: