Cabeça de bebê é encontrada por funcionários no aterro sanitário de Paulínia

Compartilhe

Cabeça de bebê é encontrada por funcionários no aterro sanitário de Paulínia

As informações são de: Portal Dia a Dia News

A polícia civil de Paulínia investiga o encontro da cabeça de uma criança recém-nascida na tarde deste sábado (21) durante os trabalhos de coleta seletiva no interior do Aterro Sanitário da cidade. O restante do corpo ainda não foi localizado.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo PORTAL DIA DIA NEWS, junto ao boletim de ocorrência, um funcionário da empresa que administra o aterro estava realizando a separação de materiais recicláveis em uma esteira, por volta das 13h quanto se deparou com o membro, imediatamente a polícia militar foi acionada e o local preservado.

Equipes da delegacia da cidade e peritos da polícia técnico-científica compareceram na empresa, para colher informações e pistas que levem a identificação da vitima, após os trabalhos de perícia, a cabeça foi recolhida pela funerária de plantão e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames necroscópicos e de DNA, para localizar os pais.

O caso foi registrado no plantão policial de Paulínia e está sendo investigado, a polícia agora tenta localizar junto com funcionários da empresa o restante do corpo e como aconteceu o crime bárbaro, ainda não há informações sobre idade aproximada e sexo da criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: