Casal é esfaqueado por filho e nora, no Jardim Nova Terra, em Sumaré

Casal é esfaqueado por filho e nora, no Jardim Nova Terra, em Sumaré
Caso foi registrado na Delegacia de Plantão da cidade

Sumaré, 22 de Junho de 2020

REDAÇÃO

Um casal foi esfaqueado pelo filho e pela nora na madrugada desta sexta-feira (19), dentro de casa, em Sumaré. Os dois agressores – uma mulher de 27 anos e um homem de 32 – acabaram presos. O caso ocorreu no Jardim Nova Terra.

As vítimas, ambas de 54 anos, receberam atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko.

A PM enviou uma equipe para a residência do casal após ter recebido uma informação, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), de que houve um esfaqueamento no local.

No imóvel, os militares se depararam com as vítimas, que estavam com ferimentos pelo corpo, aparentemente causados por faca.

Os feridos contaram à PM que foram agredidos pelo filho e pela nora, que moram nos fundos da casa. Os acusados teriam entrado na residência “agressivos”, com duas facas, e esfaquearam as vítimas depois de tê-las jogado no chão.

Em seguida, os agressores ainda disseram que, na próxima vez, iam matar as vítimas, conforme o relato do casal ferido.

Os policiais, então, se dirigiram até os fundos, onde encontraram os suspeitos. Os dois afirmaram que os ferimentos aconteceram durante uma briga.

Diante dos fatos, a PM levou o casal para a Delegacia de Plantão da cidade, onde o delegado Marcelo Moreschi Ribeiro indiciou ambos por lesão corporal e acabaram presos. Todas as informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

FONTE: O LIBERAL

Veja Também:

Eleição é remarcada para 15 de novembro e 29 de novembro

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *