Uma criança de cinco anos foi feriada com vidros durante uma briga entre seus país na noite desta quinta-feira (14), em Nova Odessa (SP). O caso aconteceu por volta das 23h40. no bairro Residencial Santa Luzia I.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal conviveu junto por sete anos e há dois estão separados. O relacionamento gerou frutos três filhas de três, cinco e nove anos.
O caso aconteceu após a mãe discutir com o ex-marido pelo o WhatsApp. O mesmo foi até a residência da vítima, localizada na Rua Alameda dos Sonhos, juntamente com a filha mais velha.
O autor começou a grita e dizer que queria entrar dentro da casa, a ex-mulher não autorizou e no mesmo momento ele conseguiu quebrar o portão e entrar.
A mulher fechou a porta e segurou com o próprio corpo. o indivíduo não conseguiu entrar então foi até a janela da sala e quebrou os vidros que atingiram a filha do meio atingindo o rosto e tórax.
O autor fugiu do local sem prestar socorro a filha. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo vizinhos e a criança foi encaminhada Pronto-Socorro.
A ex-mulher relatou que o criminoso não aceita o fim do relacionamento e também seu atual namorado. O mesmo sempre manda mensagens de ameaças e pedindo para reatar o relacionamento.
O caso foi registrado no Plantão Policial como violência doméstica, onde a mulher também contou que o fim do relacionamento foi por conta de comportamento agressivo e agressão físicas.
A investigações serão feitas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).