Crueldade: Criança de 8 meses morre ao ser jogada contra a parede, por pai embriagado em Piedade (SP)

Compartilhe
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Crueldade: Criança de 8 meses morre ao ser jogada contra a parede, por pai embriagado em Piedade (SP)
Foto: Divulgação

 

 

Um pai foi preso na tarde desta segunda-feira(20) após matar a filha de apenas oito meses jogando-a contra a parede em Piedade, região metropolitana de Sorocaba. Ele confessou o crime.

Segundo informações passadas da Polícia Civil, o autor, a mãe e a criança haviam participado de uma festa na tarde de domingo (19) onde o pai havia ingerido bebida alcoólica e ao chegar na residência onde moram resolveram tomar banho e deixaram a menina de oito meses sozinha no berço.

Ao sair do banho, o homem de 18 anos encontrou a filha chorando e ficou irritado, ele então pegou a criança e a arremessou contra uma das paredes do quarto, a mãe da criança também de 18 anos relatou em depoimento que pegou a filha no colo e sentiu seu corpo mole. Além disso, percebeu que ela estava com sangramento nas partes íntimas.

Ela contou ainda que o crime ocorreu por volta das 23h de domingo quando ela chamou a ambulância da Santa Casa de Piedade, e que chegaram ao hospital por volta das 2h22 de segunda-feira. A criança chegou sem vida ao hospital, com hematomas pelo corpo, inchaço na cabeça e sangramento nas partes íntimas conforme confirmação da unidade.

O pai em um primeiro momento chegou a negar envolvimento na morte da filha, mas, durante o enterro acabou confessando o crime. Um pedido um exame necroscópico e sexológico foi solicitado pela polícia civil. O corpo da criança foi enterrado na tarde de segunda-feira.

Fonte: Portal Dia Dia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: