DIG de Americana prende responsável por atentado a tiros em Sumaré

Compartilhe
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   

DIG de Americana prende responsável por atentado a tiros em Sumaré

Sumaré, 23 de outubro de 2020

Redação

O indivíduo responsável pelos disparos em Sumaré-SP no dia 16/09/2020, estava sendo procurado pela justiça e foi preso pela DIG de Americana, no bairro Nova Veneza, nessa sexta-feira (23).

Na manhã desta sexta-feira, a Delegacia de Investigações Gerais de Americana iniciou a 2ª Fase da “Operação Vindicta” que foi iniciada em 28/09/2020, com o objetivo de prender três envolvidos em um atentado a tiros ocorrido no bairro Nova Veneza, em Sumaré-SP, na data de 16/09/2020.

Todo o ocorrido e os tiros haviam sido gravados por câmeras de segurança, contribuindo para as investigações. Na 1ª Fase da “Operação Vindicta”, dois envolvidos diretos no atentado foram presos.

Porém, o autor dos disparos não foi localizado naquele momento. Foram então realizadas novas investigações para tentar localizar o foragido. Devido ao empenho dos investigadores, uma provável localização do procurado foi descoberta.

Os agentes da DIG providenciaram um cerco no local, prédio do Condomínio Águas de Araxá, no bairro Nova Veneza, em Sumaré. Foi feita uma incursão no interior do condomínio e o esconderijo do indivíduo foi descoberto.

O indivíduo foi preso no interior de um apartamento e não esboçou reação. Foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária contra ele, que havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal de Sumaré.

capturado foi apresentado na Sede da DIG de Americana e, após medidas de Polícia Judiciária, foi submetido a exame cautelar e escoltado à Cadeia Pública de Sumaré, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte> policialpadrão.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: