Dois homens roubam moto em frente do Hospital de Sumaré

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Dois homens roubam moto em frente do Hospital de Sumaré

Dois homens, acusados de praticarem roubo de uma moto em frente do Hospital Estadual (HE) de Sumaré, foram presos pela Policia Militar depois de sofrerem um acidente de trânsito na Estrada Municipal Valêncio Galegari, a Estrada do Barreiro, na noite desta terça-feira, 31. Eles estavam em uma outra moto que bateu na traseira de um carro de passeio quando eram perseguidos por uma viatura da PM. Os dois sofreram ferimentos leves e receberam voz de prisão. A dupla roubou uma moto Honda Titan modelo Fan em frente do HE, na Avenida da Amizade. A PM recebeu a informação que os ladrões estavam em uma moto Yamaha Fazer 250 cilindradas. Essa moto, com dois homens, foi encontrada pelos policiais na Estrada do Barreiro que dá acesso do Hospital à indústria Honda, nas margens da rodovia Hortolândia a Paulínia. Houve perseguição por cerca de três quilômetros. A moto ocupada pelos assaltantes bateu num carro e os dois caíram.

Segundo a PM, a dupla saiu correndo a pé, mesmo com escoriações, mas, logo foi presa. Um desles estava com uma arma de brinquedo na cintura, conforme informaram os policiais. Foi com esse simulacro de pistola que eles roubaram a moto em frente do HE.

A moto roubada não foi localizada. Porém, no quintal da casa da mãe de um dos acusados a PM achou peças e partes de outras motos que, segundo a dupla, também foram roubadas.

A moto que os dois homens ocupavam tinha sido roubada no dia 29 de março em Nova Veneza.

Segundo a PM, os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e autuados em flagrante por roubo de veículo. Ambos ficaram presos.

Fnote:
http://www.radiowolf.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: