É hoje! Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por Sumaré

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
É hoje! Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por Sumaré
Empresa não divulgou o trajeto que será percorrido hoje. (Foto DivulgaçãoCoca-Cola Femsa)

Sumaré, 24 de novembro de 2020

Redação

Mantendo o espírito natalino de amor e união, pelo terceiro ano consecutivo, as ruas de Sumaré serão abrilhantadas pela Caravana Iluminada da Coca-Cola! Sucesso nos anos anteriores, a caravana passará pela cidade nesta terça-feira, dia 24.

O desfile seguirá todas as normas sanitárias e de proteção e, para evitar aglomerações, não serão divulgados os itinerários e horários. Serão cinco carretas cenográficas, com projeções em alta resolução e saudações em vídeo do Papai e Mamãe Noel.

“Preocupada com o bem-estar social em todos os locais em que está presente, a Coca-Cola FEMSA Brasil está seguindo um rígido protocolo com medidas de precaução. A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis.

Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa, reforçando os laços fraternos e a união através de uma ação que traz toda a magia da época”, explicou o departamento de Marketing da Coca-Cola.

“É com muita alegria que renovamos nossa parceria com a Coca-Cola e, pelo terceira ano consecutivo, vamos receber a Caravana Iluminada, que vai abrilhantar nossa cidade. Mesmo diante da pandemia, não podemos deixar de construir e manter o espírito natalino, principalmente este ano, que precisamos tanto de amor e solidariedade.

Estamos preparando o Natal do Bem todo adaptado e atendendo todas as normas sanitárias, e a Caravana já é tradição em Sumaré, contribuindo para levarmos alegria para as pessoas. O Papai Noel é do grupo de risco, então não poderá permanecer nas casinhas nas praças da cidade, porém, ele passará em todas as regiões distribuindo sorrisos e aquecendo os corações.

Em breve, divulgaremos nossas ações, preparadas com tanto carinho para nossa população”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben.

Toda a cidade já está sendo preparada para o Natal do Bem, com uma decoração natalina totalmente sustentável, desenvolvida por meio do reaproveitamento de garrafas pet arrecadadas ao longo do ano pela população, visando proporcionar um Natal mágico e encantador, sempre atendendo as regras de saúde e sanitárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: