Eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Matão será dia 12-06

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Matão será dia 12-06
Associação de Moradores do Bairro Matão – Foto: Divulgação

A Associação de Moradores do Bairro Matão, no uso de suas atribuições legais, comunica a todos os moradores que já estão ABERTAS AS INSCRIÇÕES para apresentação de chapas para concorrerem à eleição da Diretoria e Conselho Fiscal da Associação de Moradores do Bairro Matão, para o biênio 2021/2025, que ocorrerá no dia 12 de Junho de 2021, das 14hs as 17hs, em sua sede social situado à Rua São Cosme, nº 390,  Santa Terezinha, Bairro Matão, Sumaré.

A eleição dar-se-á por votação ou aclamação, no caso de chapa única ficará definido que a cédula apresentará apenas duas alternativas, Sim ou Não. Na hipótese da alternativa “Não” alcançar a metade mais um dos votos, dos eleitores presentes no pleito, esta não poderá ser proclamada eleita, resultando em novo procedimento para um novo pleito.

As inscrições de chapas deverão ser feitas no período de 25 de maio de 2021 a 05 de junho de 2021, através do email: associacaomoradoresmatao@gmail.com, ou pessoalmente, no dia 05/06/2021,  das 09h às 12h, na sede da Associação AMBM sito Rua São Cosme, nº 390, no bairro Santa Terezinha-Matão-Sumaré/SP.

 

Veja o Edital Completo, abaixo:

EDITAL 001/2021

CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO ELEITORAL DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO MATÃO

Pelo presente Edital 001/2021 de Convocação, a atual Diretoria, no uso de suas atribuições legais e em obediência às normas legais e estatutárias vigentes, tornam públicas as normas e convoca todos os moradores dos bairros Jd. Santa Terezinha, San Martins, Parque General Osório, Condomínio Coronel, Jd. Santa Olivia, Parque Progresso, Jd. Santa Catarina, Jd. das Oliveiras, Chácaras Novo Horizonte, J. Lucia, Morumbi, Parque Iolanda e Santa Clara, aqueles maiores de 16 anos e aptos a votar, moradores de fato e de direito do bairro e que apresente documento com foto e comprovante de residência no local de votação, para participarem da eleição que definirá a nova Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação de Moradores do Bairro Matão e seus respectivos suplentes;

Resolve:

Art. 1º – Da eleição e mandato de nova Diretoria e Conselho Fiscal, conforme determina o Estatuto Social da Associação de Moradores do Bairro Matão, será de (04) quatro anos.

Art. 2º – A Associação de Moradores do Bairro Matão, no uso de suas atribuições legais, comunica a todos os moradores que já estão ABERTAS AS INSCRIÇÕES para apresentação de chapas para concorrerem à eleição da Diretoria e Conselho Fiscal da Associação de Moradores do Bairro Matão, para o biênio 2021/2025, a eleição dar-se-á por votação ou aclamação, no caso de chapa única ficará definido que a cédula apresentará apenas duas alternativas, Sim ou Não. Na hipótese da alternativa “Não” alcançar a metade mais um dos votos, dos eleitores presentes no pleito, esta não poderá ser proclamada eleita, resultando em novo procedimento para um novo pleito. O Processo Eleitoral ocorrerá dia 12 de Junho de 2021, das 14hs as 17hs, em sua sede social situado à Rua São Cosme nº 390 no bairro Santa Terezinha-Matão.

Parágrafo Único – As inscrições de chapas deverão ser feitas no período de 25 de maio de 2021 a 05 de junho de 2021, através do email: associacaomoradoresmatao@gmail.com, ou pessoalmente, no dia 05/06/2021,  das 09h às 12h, na sede da Associação AMBM sito Rua São Cosme nº 390 no bairro Santa Terezinha-Matão-Sumaré/SP.

Art. 3º – São compostos os cargos da Diretoria e Conselho Fiscal constituídos, conforme determina o Estatuto Social da Associação de Moradores do Bairro Matão, é de (12) doze membros, assim composto o seguinte:

(01) Um Presidente

(01) Um Vice-Presidente

(01) Um Primeiro Secretário

(01) Um Segundo Secretário

(01) Um Primeiro Tesoureiro

(01) Um Segundo Tesoureiro

(03) Três Fiscais Titulares

(03) Três Fiscais Suplentes

Art. 4º – A Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação de Moradores do Bairro Matão será eleita através do voto universal, secreto e direto.

Parágrafo Único: Serão aceitas apresentação das chapas completas contendo cópia de RG, CPF e Comprovante de Residência de todos os candidatos da diretoria e do conselho fiscal com os nomes dos candidatos e respectivos cargos para a Diretoria e para o Conselho Fiscal;

Art. 5º – A Diretoria Executiva e os membros do Conselho Fiscal não serão remunerados nem a este serão distribuído bônus, dividendos ou outras vantagens pecuniárias.

Art.6º – Fica proibida no dia da eleição a propaganda eleitoral no local e no entorno do local de votação.

Art. 7º – O presente edital 001/2021 será publicado nos meios de comunicação deste município e fixado em locais visíveis no Bairro Matão para que todos dele tenham ciência.

Sumaré 15 de maio de 2021.

 

Lucia Helena Oliveira                         Marcos dos Santos Coelho

Secretario                                            Presidente

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: