Eleições 2020 – Entrevista com Adilson Valentim Fabbri, pré-candidato a Vereador de Sumaré

Compartilhe
  • 15
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   

Eleições 2020 – Entrevista com Adilson Valentim Fabbri, pré-candidato a Vereador de Sumaré

Sumaré, 14 de setembro de 2020

Redação

P. S.Quem é Adilson Valentim Fabbri?

Adilson Valentim Fabbri: Filho de Álvaro Fabbri e Nair Cavalli Fabbri nascido na cidade de Rio Claro em 25 de maio de 1.958, casado desde 17 de dezembro de 1.982 com Shirley do Carmo Teixeira Fabbri  pai de três filhos Isabela, Carolina e Adilson Júnior, tenho dois netos Rafaela e Davi (filhos de Isabela)

Filho de Ferroviário após nascimento fui morar na Subestação em Espraiado ao lado de Brotas até 1.964, após mudei para Sumaré onde fui morar Subestação e lá fiquei até me casar.

Comecei minha carreira no serviço Público em 10 de maio do ano de 1.981 na função de Escriturário, onde o Prefeito na época Sr. Paulo Cesar Moranza, após fui colocado a Disposição da Escola Estadual  Vereador Euclides Miranda localizada na Vila Yolanda Costa e Silva, no ao de 1.982 fui trabalhar no Decet onde fiquei até o termino do mandato do Prefeito Sr. Paulo Cesar Moranza.

No ano de 1.983 o Prefeito José Denadai me colocou para trabalhar na Secretária da escola André Rodrigues Alkmin no centro desta cidade onde fiquei até o ano de 1.986.

Que então a pedido do Vice Prefeito Roberto Cordenonsi fui trabalhar na D.R.M, no ano de 1.988 estava inaugurando a Delegacia de Policia do Municipio de Sumaré a Rua José Maria Barroca nº 369 que a pedido dos Delegados de Policia na época Dr. Luiz Carlos Piazentim delegado do Município foi pedido servidores foi então que no dia 25 de maio de 1.988 fui trabalhar no 1º Distrito Policial de Sumaré, onde me encontro até a presente data.

P. S. O que o levou a querer ser vereador pela cidade de Sumaré? Qual a motivação?

Adilson Valentim Fabbri:  O que me levou a querer ser candidato e lutar por um serviço Público de qualidade podendo assim também representar o Servidor na Câmara Municipal de Sumaré, lutar pela segurança Pública de nosso Município juntamente com o Prefeito Luiz Dalbem e seu Pai deputado Dirceu Dalbem cobrando o Governador mais servidores de Carreira nas Delegacias de Polícia, que pelo tempo na segurança Pública quero muito ajudar pessoas viciadas em drogas tentando assim conseguir internação não deixando estas famílias sofrendo, quero também ajudar as mulheres que sofrem violência domesticas..

A motivação veio quando o Deputado Dirceu Dalbem juntamente com seu filho Prefeito me convidaram para sair como candidato que então vi a possibilidade de ajudar nossa sociedade, hoje com a força do Deputado conseguir mais benefícios para nosso município

P. S.Há quanto tempo se filiou e como se deu a escolha do seu partido?

Adilson Valentim Fabbri: Eu sempre fui filiado a Partidos, mais me filei ao PL o qual é da Administração sempre fui filiado a partidos e acompanhei a Política de Sumaré

P. S.Qual é a sua visão de política?

Adilson Valentim Fabbri: Minha visão política é servir ao povo sem medir esforços afinal ele nos coloca para representa-lo, pois temos deveres e os quais temos que cumpri-los, quero uma política diferenciada para que a População tenha orgulho de nos ter colocado para representa-la.

P . S. Qual é o maior problema de Sumaré? Como pretende enfrentar?

Adilson Valentim Fabbri: A cidade tem realmente várias defasagens em alguns locais assim como Segurança Saúde Educação, mais devemos entender que quando nosso Prefeito assumiu a Prefeitura tinha uma Dívida astronômica funcionários sem salário sem 13º, que então aos poucos vou se colando no eixo e não são quatro anos que se consegue tudo, mais mesmo assim o Servidor não tem o que reclamar e ainda fazem muito pela cidade, mais  juntos vamos poder fazer muito mais, enfrentaremos sim com União e compromisso, aceitei estar ao lado da atual administração pois temos um braço forte hoje na Apesp.

P .S. Se eleito for, como será sua atuação no legislativo?

Adilson Valentim Fabbri:  Se eleito for quero criar Leis que ajudem a População quero exigir do Executivo cumprimento de seus deveres, claro tomando conhecimento de como anda as finanças do município.

P. S. Caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?

Adilson Valentim Fabbri: Se eleito for quero estar ao lado do Executivo juntos resolvendo os maiores problemas da cidade, quanto aos demais vereadores se eles pensarem na População no Geral e não em suas siglas partidárias vamos sim estar unidos por uma Sumaré melhor.

P. S.Qual sua avaliação com relação ao mandato atual do legislativo municipal?

Adilson Valentim Fabbri: Minha avaliação quanto a Câmara de Vereadores e 5 pois poderíamos ter mais união menos jogos de interesses, interesses estes que não acrescenta nada para os munícipes, e sim para siglas partidárias, quero sim união e não fazer oposição simplesmente porque não gosto do Prefeito e outras atitudes.

P. S.O que o senhor pretende fazer para aproximar a população da Câmara Municipal de Sumaré?

Adilson Valentim Fabbri: Quero estar nos órgãos de imprensa pedindo ao povo que faça suas reclamações com os vereadores que exijam que cumpram seus papeis, que assim poderemos levar ao chefe do Executivo os problemas enfrentados pelo povo, também não podemos se deixar levar por pedidos não que nos dizem respeito.

P. S. O que o senhor gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?

Adilson Valentim Fabbri: Acho que faltou sim a pergunta aos pré candidatos o que já fizeram pela nossa sociedade qual o grau de comprometimento com a População.

P. S.Para finalizar, deixe uma mensagem para a população de Sumaré?

Adilson Valentim Fabbri: Quero deixar aqui a População de Sumaré que tenho um grande respeito por esta cidade, que já demostrei a muitos o que sou capaz, pois lutei muito pela segurança Pública não medindo esforços horário para ajudar quem estava precisando. Quero também dizer que fui eu que na época da Endesa levantei as grandes fraudes que tinha naquele órgão o qual foi fechado levando uma grande economia ao município.

E aos Servidores lembra-los  “EU” junto com os colegas José Cunha  Joaquim Ferreira Gomes e o José Denadai Filho (in memoria) somos os pioneiros da Associação dos Servidores Municipais .

Quero sim que a população tenha orgulho de ter escolhido como seu representante.

Que Deus nos abençoes assim como todos que estão concorrendo para um cargo Público.

Pré candidatos de Sumaré

Se você é um pré-candidato e quer ser entrevistado, entre em contato conosco pelo whatsapp da redação do PORTAL DE SUMARÉ (19) 996263040 (Mário). As entrevistas serão realizadas por whatsapp/e-mail e  o seu teor não expressam a opinião deste portal.

Além de responder ao questionário, os pré-candidatos também  poderão enviar vídeos, que serão publicados em nosso canal do youtube.

Da redação Portal de Sumaré

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: