Eleições 2020 – Entrevista com Clarina da Farmácia, pré-candidata a Vereadora de Sumaré

Compartilhe
  • 54
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Eleições 2020 – Entrevista com Clarina da Farmácia, pré-candidata a Vereadora de Sumaré
Entrevista com Clarina da Farmácia, pré-candidata a Vereadora de Sumaré

Sumaré, 07 de tetembro de 2020

Redação

P.S. Quem é Clarina da Farmácia e qual o seu partido?

Clarina da Farmácia: Mineira, moradora de Sumaré da região do Matão desde Os dois anos de idade, formada na área de enfermagem e fármacia, solteira, teve drogaria (FarmaElo) na avenida Emílio Bosco no bairro do Matão, trabalhando a 25 anos na avenida. Já foi gerente de USF na região do Maria Antônia, Gerente administrativo no RH da Prefeitura de Sumaré, hoje pré candidata a Vereadora se Sumaré pelo partido Cidadania (PPS) 23.

P.S. O que o levou a querer ser vereadora pela cidade de Sumaré? Qual a motivação?

Clarina da Farmácia: Trabalhando na área de saúde por tantos anos eu pude ver mais de perto a necessidade de cada cidadão, o saneamento básico, as dificuldades em relação à saúde, educação, transporte e tantos outros pontos que precisam e devem ser melhorados na nossa cidade. Acredito que posso ajudar e fazer a diferença pro nosso município. A minha maior motivação é a necessidade do povo.

P.S. Há quanto tempo se filiou e como se deu a escolha do seu partido?

Clarina da Farmácia: Sou filiada desde 2011 ao PPS 23 que hoje se da o nome de Cidadania. O que me levou a escolher esse partido foi a diferença de seus líderes, senti e vi diferença é verdade em cada um.

P.S. Qual é a sua visão de política?

Clarina da Farmácia: Política tem que ser feita com transparência, honestidade com toda certeza, sem falsas promessas. Tenho certeza que todos assim como eu estão cansados da velha política, do mesmo mimimi de sempre, de candidatos aparecerem só de 4 em 4 anos sempre falando a mesma coisa. Quero fazer uma política diferente, mais próximo do povo como já sou há tantos anos, nosso patrão é o povo e eu quero e vou fazer por eles.

P.S. Qual é o maior problema de Sumaré? Como pretende enfrentar?

Clarina da Farmácia Na realidade os problemas são diversos, na existe um que seja maior porque todos são importantes e necessários. Pretendo buscar melhorias, recursos pra sanar cada um dele. Não será fácil, mas com Deus sempre à frente e vontade de trabalhar nós vamos conseguir com certeza.

P.S. Se eleita for, como será sua atuação no legislativo?

Clarina da Farmácia:  Quero e vou buscar soluções, trazer uma saúde de qualidade pra nossa população, uma educação melhor, um transporte público digno. Formais leis que beneficiem a população porque sem eles nós não existimos, os vereadores nao existem.

P.S. Caso eleita, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?

Clarina da Farmácia: O meu relacionamento com o executivo, é fiscalizar junto aos demais vereadores, onde possamos ter um bom relacionamento e sempre trazer mais melhorias ao povo.

P.S. Qual sua avaliação com relação ao mandato atual do legislativo municipal?

Clarina da Farmácia: Acredito que muita coisa pode ser mudada, precisa ter mais vontade de trabalhar, ouvir mais as necessidades da população, correr atrás das melhorias, muita coisa que tem que ser feita, mas poucos fazem, poucos têm vontade de trabalhar. Precisamos inovar tirar o velho.

P.S. O que pretende fazer para aproximar a população da Câmara Municipal de Sumaré?

Clarina da Farmácia:  Pretendo ouvi-los e convidá-los a exercer junto comigo esse cargo que me for dado, quero estar próxima a eles como sempre fui, e criando leis para favorecê-los.

P.S. O que gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?

Clarina da Farmácia:  Que os vereadores comecem a trabalhar pensando primeiramente em Deus e em segundo lugar no povo, e que tenham vontade realmente de fazer a diferença que é o que está faltando atualmente na nossa política.

P.S. Para finalizar, deixe uma mensagem para a população de Sumaré.

Clarina da FarmáciaEu sei que a população está cansada de tantas promessas, de todos os anos ouvirem sempre as mesmas coisas e nada ser feito, eu já estive no lugar de cada um de vocês porque antes de ser pré-candidata a Vereadora eu sou uma cidadã, mas eu garanto que se você me der um voto de confiança eu vou fazer por merecer, vou trabalhar pra suprir a necessidade de cada um, garanto que não serei apenas mais uma com falsas promessas. Estarei sempre a disposição pra ouvir e conversar com cada um.

Essa é a Clarina Lino da Silva, conhecida como Clarina da Farmácia. O meu telefone é 19.98266-8177.

Eleições 2020 – Entrevista com Clarina da Farmácia, pré-candidata a Vereadora de Sumaré

Pré candidatos de Sumaré

Se você é um pré-candidato e quer ser entrevistado, entre em contato conosco pelo whatsapp da redação do PORTAL DE SUMARÉ (19) 996263040 (Mário). Por conta da pandemia, as entrevistas são realizadas por whatsapp/e-mail e  o seu teor não expressam a opinião deste portal.

Além de responder ao questionário, os pré-candidatos também  poderão enviar vídeos, que serão publicados em nosso canal do youtube.

Da redação Portal de Sumaré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: