Eleições 2020 – Entrevista com Marcão Quebra Galho, pré-candidato a Vereador de Sumaré

Compartilhe
  • 32
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Eleições 2020 – Entrevista com Marcão Quebra Galho, pré-candidato a Vereador de Sumaré
Marcão Quebra Galho, pré-candidato a Vereador de Sumaré

Sumaré, 26 de setembro de 2020

Redação

P. S. Quem é Marcão Quebra Galho e qual o seu partido?

Marcão Quebra Galho:  Olá galera eu Marcão tenho uma história na cidade de Sumaré desde 1980 e estou filiado no partido PTB.

P. S. O que o levou a querer ser vereador pela cidade de Sumaré? Qual a motivação?

Marcão Quebra Galho: Fizeram-me convite e avaliando a minha convivência na região vi que eu posso fazer a diferença na sociedade de cobrar a necessidade da comunidade da nossa cidade de Sumaré.

P. S. Há quanto tempo se filiou e como se deu a escolha do seu partido?

Marcão Quebra Galho: Filiei-me há quase um ano e por ser um partido grande no Brasil e único na nossa cidade vi que a chance é grande de ter a oportunidade de me eleger.

P. S. Qual é a sua visão de política?

Marcão Quebra Galho: A minha visão politica é minimizar os problema que a nossa população tanto cobra.

P. S. Qual é o maior problema de Sumaré? Como pretende enfrentar?

Marcão Quebra Galho: O maior problema na nossa cidade é a área da saúde geral, um exemplo a parte de dentista que estou a mais de 7 meses pra ser atendido na área pública e ate o momento nada.

P .S. Se eleito for, como será sua atuação no legislativo?

Marcão Quebra Galho: Eu pretendo enfrentar esses problemas, fazendo cobrança e dando sugestão, ou seja, projetos que a nossa população não fica dessa forma na fila e mais filas de espera.

P. S. Caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?

Marcão Quebra Galho: Eu pretendo buscar melhorias e soluções para todos os problemas nas sete regiões da nossa cidade e ver a melhor forma de resolver os problemas conforme apresentado na câmara aos demais pré-candidatos eleito pelo povo para aprovação da melhoria para nossa população de nossa cidade de Sumaré.

P. S. Qual sua avaliação com relação ao mandato atual do legislativo municipal?

Marcão Quebra Galho: Deveria ser mais unidos e realmente focar na realidade do povo porque a cidade tem muito a crescer

P. S.O que o senhor pretende fazer para aproximar a população da Câmara Municipal de Sumaré?

Marcão Quebra Galho: Para a população aproximar mais na câmara, todos que forem eleitos pelo povo têm que mostrar os trabalhos feitos e convidar a população e mostra o quanto faz à diferença a participação de cada morador na câmara da nossa cidade, hoje em dia as redes sociais na internet está sendo uma ferramenta ótima pra sociedade interagir.

P. S. O que o senhor gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?

Marcão Quebra Galho:  Gostaria que toda a população de Sumaré se manifestasse dos problemas dos seus bairros deixando os ciente os vereador a ter um plano de melhoria em nossa cidade.

P. S. Para finalizar, deixe uma mensagem para a população de Sumaré?

Marcão Quebra Galho: Hoje sendo morador desde 1980 na minha cidade de Sumaré, venho comunicar a todos vocês que eu Marcão sou pré-candidato a vereador,  rumo a  fazer a diferença e representar vocês na câmara na 7 regiões em nossa cidade e levar vários projetos pra toda população de Sumaré por isso sou Marcão pré-candidato a vereador em nossa cidade de Sumaré..!

Pré candidatos de Sumaré

Se você é um pré-candidato e quer ser entrevistado, entre em contato conosco pelo whatsapp da redação do PORTAL DE SUMARÉ (19) 996263040 (Mário). As entrevistas serão realizadas por whatsapp/e-mail e  o seu teor não expressam a opinião deste portal.

Além de responder ao questionário, os pré-candidatos também  poderão enviar vídeos, que serão publicados em nosso canal do youtube.

Da redação Portal de Sumaré

.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: