Eleições 2020 -Entrevista com Rogerinho, pré-candidato a Vereador de Sumaré

Compartilhe
  • 318
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Eleições 2020 -Entrevista com Rogerinho, pré-candidato a Vereador de Sumaré
Eleições 2020 -Entrevista com Rogerinho, pré-candidato a Vereador de Sumaré

08 de Junho de 2020

P. S. Quem é Rogerinho?

Rogerinho: Por necessidade e decisão de minha família viemos morar em Sumaré no bairro matão há 30 anos por necessidade de melhor trabalho e bom tratamento médico para mim que sou o caçula Gêmeo junto a meus 7 irmãos filho de Maria Jose e Otoniel Pedro sempre lutei pela vida um pouco mais novo pela minha vida  e mais velho pela vida dos mais necessitados estudei nas escolas de nosso bairro antigo matãozinho e na escola estadual Wadih atuante na Igreja e com a juventude ajudamos a promover inúmeras atividades sociais para os jovens de nosso bairro também fui presidente da associação de moradores do Jardim Paraíso e adjacentes. Quem é o  Rogerinho se resume em o amigo de todos!

P. S. O que o levou a querer ser vereador pela cidade de Sumaré? Qual a motivação?

Rogerinho: Sou uma pessoa popular como falam, mas é preciso ter coragem e vontade há muitas eleições sou convidado a ser pré-candidato meu irmão gêmeo foi candidato na ultima eleição porem ele e as pessoas mais próximas ate outras desconhecidas me motivaram a ser pré-candidato pela pessoa sincera e batalhadora que sou e que posso fazer mais por aqueles que necessitam de apoio social.

P. S. Há quanto tempo se filiou e como se deu a escolha do seu partido?

Rogerinho: Minha filiação se deu esse ano estava em busca de um partido que me desse condições para concorrer a essa primeira eleição da minha historia estou no PL onde deixarei meu nome a disposição de todos para ser um nome novo nessas eleições.

P. S. Qual é a sua visão de política?

Rogerinho: A Política em é comumente termo de varias discussões isso é bom há quem discorde de falar sobre política, mas estamos envolvidos naturalmente durante nossa vida toda nossa cidade é uma política comércios em fim porem a política nos dias atuais está evoluindo a um grande processo de renovação não só de candidatos e partidos, mas também de eleitores que estão se aprofundando mais na discussão sobre o assunto as ações sociais só acontecem quando se tem dialogo e o dialogo é uma forma de política.

P. S. Qual é o maior problema de Sumaré? Como pretende enfrentar?

Rogerinho: Falar sobre esse assunto requer coragem a cidade tem enfrentado muitas dificuldades na saúde, mas também podemos propor uma aproximação e acompanhamento no atendimento na cidade também um dos detalhes que preocupa e a juventude promover maiores atividades e dialogo para nossos Jovens e adolescentes pensar em ações sociais com a comunidade que promovam o bem estar de nossas famílias

P. S. Se eleito for, como será sua atuação no legislativo?

Rogerinho: Vou fazer o papel que é ou deveria ser do representante do povo no Legislativo apresentar aos colegas e a toda câmara projetos que promova o bem estar da população especialmente a juventude, mas também de toda população fiscalizando os serviços públicos e essenciais que nosso povo precisa

P. S. Caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?

Rogerinho: Diálogo, estar em contato com o executivo e trabalhar junto com os demais vereadores acredito que sempre podemos fazer muito mais quando conversamos e discutimos os assuntos.

P. S. Qual sua avaliação com relação ao mandato atual do legislativo municipal?

Rogerinho: Podemos sempre avançar mais no desenvolvimento de nossa cidade e quero estar junto para ser a nova ideia o novo critério a ser explorado no meio social de nossa cidade!

P. S. O que o senhor pretende fazer para aproximar a população da Câmara Municipal de Sumaré?

Rogerinho: Acredito que estar no meio da população é uma ponte para que possam se aproximar da câmara e para que também outros vereadores possam se aproximar dos que lhe deram a confiança nas urnas promovendo e lutando de verdade pelos seus direitos.

P. S. O que o senhor gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?

Rogerinho: Este momento de expor e apresentar um pouco sobre nós foi importante perguntas que muitos eleitores têm interesse.

P. S. Para finalizar, deixe uma mensagem para a população de Sumaré?

Estou à disposição para diálogo e também receber de vocês eleitores e amigos algo que contribua para um eventual mandato quero olhar com carinho a todos os âmbitos sociais que nossa cidade precisa sempre em dialogo para entender o que também necessitam de mais urgente e assim promover projetos que ajudem a população de nossa cidade sou Rogerinho conto com vocês!

Se você é um pré-candidato e quer ser entrevistado, entre em contato conosco pelo whatsapp da redação do PORTAL DE SUMARÉ (19) 996263040 (Mário).

Além de responder ao questionário, os pré-candidatos também  poderão enviar vídeos, que serão publicados em nosso canal do youtube.

Da redação Portal de Sumaré

ELEIÇÕES 2020 – Entrevistas com o pré Candidatos a Vereador

 

5 thoughts on “Eleições 2020 -Entrevista com Rogerinho, pré-candidato a Vereador de Sumaré

  1. Parabéns Rogério pela sua atitude.
    Precisamos de pessoas assim .
    Determinada trabalhadora PR ajudar essa população.
    A minha família e eu só temos que te agradecer .Já nós ajudou e ainda nos ajuda muito.Desde já estaremos juntos com vc .

  2. Voce e um guerreiro, conhece as necessidades de nossa comunidade com certeza fara um excellente trabalho. Que Deus te abencoe na luta. Pode contar com meu voto.

  3. Parabéns precisamos de novas pessoas pra representar e representar bem. Um veriador esta ali , pra juntos fiscalizar a ações e gasto do prefeito e ajudar na admistracao ..
    Boa sorte e estamos junto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: