Eleições 2020 – Entrevista com Vivihane Pires, pré-candidata a Vereadora de Sumaré

Compartilhe
  • 159
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Eleições 2020 – Entrevista com Vivihane Pires, pré-candidata a Vereadora de Sumaré
Eleições 2020 – Entrevista com Vivihane Pires, pré-candidata a Vereadora de Sumaré

Sumaré, 31 de agosto de 2020

Redação

P.S. Quem é Vivihane Pires e qual o seu partido?

Vivihane Pires: Eu sou moradora de SUMARÉ desde os 4 anos de idade, tenho 33 anos sou casada há 17 anos, sou mãe de um filho hoje com 15 anos, sou Cristã, sou guerreira, sonhadora e meu partido é o Partido Republicano.

 

P.S. O que o levou a querer ser vereador pela cidade de Sumaré? Qual a motivação?

Vivihane Pires: – Já fui concursada e trabalhei no posto do Jardim Picerno por 5 anos, fui técnica de enfermagem na Clinica Nova Veneza por 5 anos, atuei como assistente administrativo no Vila Yolanda e no Centro de Saúde (CSII) por 4 anos, tive a oportunidade de conhecer as necessidades da população na área da saúde, área na qual me dedico a 14 anos, sei quais são as queixas da população não só como funcionária mas também como munícipe.
– Motivação não falta para querer melhorar a cidade onde cresci e vivo, mas creio que o que mais me motiva são as pessoas, e a minha vontade de trabalhar para ajudar quem precisa dos serviços públicos em Sumaré.

 

P.S. Há quanto tempo se filiou e como se deu a escolha do seu partido?

Vivihane Pires: – Sou filiada há quatro anos, e a escolha se deu por influencia de um amigo Dr. Rui Macedo que já foi vereador e presidente da Câmara de vereadores de Sumaré, e também é o partido do Celso Russomanno uma pessoa que admiro, o Republicano é um partido que visa o bem estar social, visando os direitos e deveres do povo.

 

P.S. Qual é a sua visão de política?

Vivihane Pires: – Vejo a política como forma de melhorar a vida das pessoas, e tudo em nossas vidas gira em torno da política em todos os ambientes há política, na cidade, na igreja, no trabalho, não me considero militante política, pois muitas vezes a militância escolhe um lado seja direita ou esquerda e se fecha para as outras possibilidades eu vou trabalhar com responsabilidade cuidando do nosso município para que se faça valer as leis em beneficio ao povo.

 

P.S. Qual é o maior problema de Sumaré? Como pretende enfrentar?

Vivihane Pires: – Sumaré tem crescido e muito rápido nos últimos 20 anos ainda me lembra do canavial que tinha onde hoje é o Portal Bordon, isso nos faz pensar o quanto precisamos melhorar nossa cidade, creio que um dos maiores problemas que quero trabalhar, é para que os moradores do Portal Bordon possam desmembrar seus terrenos, para que melhore a valorização imobiliária do local, assim como também, melhorando os impostos arrecadados, e que todos possam ter seus lotes regularizados no caso de quem dividiu esse imóvel ou comprou juntamente com o vizinho somente por contrato de gaveta, essa questão será prioridade para mim.

 

P.S. Se eleita for, como será sua atuação no legislativo?

Vivihane Pires: Efetiva, cooperativa e batalhadora pois sei não é fácil, já que nem sempre conseguimos agradar a todos, porém quero ser uma voz do povo ativa dentro da câmara representar as mulheres  guerreira e trabalhadora da nossa cidade.

 

P.S. Caso eleita, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?

Vivihane Pires: – Caso eleita quero trabalhar em harmonia com o executivo, sem deixar de cumprir o papel de fiscalizadora, ser uma verdadeira ponte entre o povo e o Prefeito, ajudando e trazendo soluções para ser implantadas em nossa cidade

 

P.S. Qual sua avaliação com relação ao mandato atual do legislativo municipal?

Vivihane Pires: O legislativo atual tem trabalhado em muitas questões, porém sempre é preciso renovar pois pessoas novas sempre vem com muito mais vontade de realizar e de fazer, e se for uma pessoa que realmente conhece a realidade do povo trabalhará com mais empenho.

 

P.S. O que a senhora pretende fazer para aproximar a população da Câmara Municipal de Sumaré?

Vivihane Pires: Esse é um desafio a ser vencido a cada dia, hoje temos as redes sociais, whatsapp, que ajuda mais é preciso estar perto do povo no seu dia a dia, sempre que possível levar os cidadãos para acompanhar as sessões, e quando isso não for possível informar as ações realizadas por seu representantes.

 

P.S. O que a senhora gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?

Vivihane Pires: Nada a acrescentar

 

P.S. Para finalizar, deixe uma mensagem para a população de Sumaré.

Vivihane Pires: Para finalizar, deixo a oração da serenidade para a população de Sumaré.

– Conceda-me Senhor a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar o que posso e sabedoria para distinguir uma da outra, vivendo um dia de cada vez, desfrutando os momentos de alegria que me for concedida, aceitando as dificuldade como um caminho para se conquistar e realizar, que o Senhor abençoe nossa cidade e cada família que aqui vive, Deus abençoe o nosso município e o nosso Brasil.

Pré candidatos de Sumaré

Se você é um pré-candidato e quer ser entrevistado, entre em contato conosco pelo whatsapp da redação do PORTAL DE SUMARÉ (19) 996263040 (Mário). Por conta da pandemia, as entrevistas são realizadas por whatsapp/e-mail e  o seu teor não expressam a opinião deste portal.

Além de responder ao questionário, os pré-candidatos também  poderão enviar vídeos, que serão publicados em nosso canal do youtube.

Da redação Portal de Sumaré

 

 

One thought on “Eleições 2020 – Entrevista com Vivihane Pires, pré-candidata a Vereadora de Sumaré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: