Feminicídio de adolescente em Sumaré é investigado pela Polícia civil

Compartilhe
  • 401
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Feminicídio de adolescente em Sumaré é investigado pela Polícia civil

O crime aconteceu na casa da vítima de 16 anos no Jardim paraíso 2 e o companheiro confessou o crime

O feminicídio de uma adolescente de 16 anos ocorrido na noite da última sexta-feira (4), em Sumaré, está em investigado pela polícia civil da cidade e a vítima foi encontrada morta em sua casa no Jardim paraíso 2 e o principal suspeito é o seu companheiro, o eletricista Gabriel Evandro dos Reis de 21 anos.

Ele foi detido por policiais militares e confessou o crime ao delegado responsável pelo caso. O casal vivia junto fazia três anos. O eletricista diz que usou um punhal para acertar o pescoço da adolescente por seis vezes depois de uma discussão que tiveram.

Uma gravidez interrompida teria sido a motivação do feminicídio, segundo o iniciado. A vítima ficou grávida por duas vezes – em ambas teve a gestação interrompida ao sexto mês por complicações de ginecológicas. Gabriel diz ter descoberto por mensagem de WhatsApp que ele não seria o pai na segunda gestação.

A versão do eletricista consta em um boletim de ocorrência registrado no plantão policial de Sumaré. No documento o jovem ainda relata que ele e a companheira estavam deitados em cômodos separados e começaram a discutir quando chegaram as “vias de fato”.

A situação foi descoberta pelo pai de Gabriel. Depois do crime, seu filho ou ligou dizendo que iria sair para comprar cerveja. Desconfiado o homem foi até a casa e usou uma chave reserva que possuía para abrir a porta – no quarto encontrou a nora desmaiada ao chão.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito da adolescente. O eletricista foi encontrado pela PM (Polícia Militar) na casa do tio e foi levado até o plantão policial. Lá, o delegado enxergou indícios suficientes para caracterizar o feminicídio em flagrante.

Com isso o suspeito acabou preso o autor foi localizado logo após o crime e detido. As investigações seguem por meio de inquérito policial na Delegacia de Sumaré para esclarecer a motivação disse a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

Fonte: https://liberal.com.br/cidades/sumare/policia-civil-investiga-feminicidio-de-adolescente-em-sumare-1178057/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: