Funcionário morre trabalhando dentro do carrefour, tem corpo escondido e loja continua aberta

Compartilhe
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Funcionário morre trabalhando dentro do carrefour, tem corpo escondido e loja continua aberta
Funcionário morre trabalhando dentro do carrefour, tem corpo escondido e loja continua aberta

Sumaré , 20 de agosto de 2020

O corpo de um representantes de vendas que morreu dentro de um supermercado Carrefour do Recife (PE) foi coberto com guarda-sóis e cercado por caixas de papelão e tapumes improvisados entre as gôndolas. A cena ocorreu na última sexta-feira (14) e repercutiu nas redes sociais esta semana. AS informações são do G1.

O homem, identificado como Moisés Santos, era representante de vendas de uma empresa de alimentos fornecedora e não era funcionário do Carrefour. No entanto, estava a trabalho dentro da loja quando, segundo o supermercado, teve um infarto.

De acordo com o representante Renato Barbosa, Moisés tinha 53 anos e o corpo ficou dentro do supermercado das 7h30 até as 11h. “Ficaram esperando a chegada do IML [Instituto de Medicina Legal]”, explicou Barbosa ao G1. Apesar do ocorrido, o supermercado continuou funcionando normalmente.

Em nota, o Carrefour lamentou a morte de Moisés e afirmou que mudou o protocolo para que a loja seja fechado em casos como esse. “O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa”, diz o comunicado.

“Assim que o prestador de serviços começou a passar mal, iniciamos os primeiros socorros e acionamos o SAMU imediatamente. Permanecemos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés neste momento tão difícil”, informou o Carrefour na nota.

Fonte: Revista Isto é

Veja Também:

Conselho de Meio Ambiente de Sumaré convida população para reunião extraordinária on-line na segunda-feira, 24 de agosto

 

One thought on “Funcionário morre trabalhando dentro do carrefour, tem corpo escondido e loja continua aberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: