Fundo Social de Sumaré recebe doação de 900 litros de água da Coca-Cola FEMSA Brasil

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Fundo Social de Sumaré recebe doação de 900 litros de água da Coca-Cola FEMSA Brasil
????????????????????????????????????

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré recebeu uma importante contribuição da Coca-Cola FEMSA Brasil na última quinta-feira, dia 8 de abril. Foram doados 900 litros de água mineral, que serão revertidos para as ações emergenciais promovidas pelo Município durante o período de quarentena causado pela pandemia do coronavírus.

“As dificuldades são vencidas com a solidariedade! Agradecemos a empresa pela iniciativa de contribuir com nossas ações nesse momento difícil que estamos enfrentando. Com certeza, essa doação é muito importante para nossa campanha que tem como único objetivo auxiliar a cuidar do próximo”, agradeceu a presidente do Funssol, Mara Dalben.

O prefeito Luiz Dalben também destacou a importância das parcerias. “O apoio das empresas nesse momento difícil que estamos atravessando é muita significativo para nós. Agradecemos à diretoria da Coca-Cola FEMSA pela sensibilidade em contribuir e fazer parte desta luta ao nosso lado. Juntos somos mais fortes”, reforçou.

Visando prestar o auxílio necessário às famílias sumareenses em situação de vulnerabilidade, o Fundo Social de Solidariedade tem recebido doações de alimentos não perecíveis, material de higiene e proteção pessoal, além de produtos de limpeza e desinfecção.

Um número de WhatsApp foi disponibilizado para comércios que se interessarem em aderir à campanha entrarem em contato. É o (19) 99165-3102 e equipes do Fundo Social estão à disposição para passar as orientações e informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: