Genro de Silvio Santos, Fábio Faria, novo ministro de Jair Bolsonaro, já era famoso por namorar celebridades

Compartilhe
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Genro de Silvio Santos, Fábio Faria, novo ministro de Jair Bolsonaro, já era famoso por namorar celebridades
Genro de Silvio Santos, Fábio Faria, novo ministro de Jair Bolsonaro, já era famoso por namorar celebridades

12 de Junho de 2020

Novo ministro das Comunicações, nomeado na quinta-feira pelo presidente Jair Bolsonaro, Fábio Faria frequenta as manchetes de jornais e revistas desde 2007, mas não apenas por causa de seus projetos políticos. Atualmente casado com a apresentadora Patricia Abravanel, portanto genro de Silvio Santos, o natalense de 42 anos, 1,90 cm de altura e porte atlético namorou várias mulheres famosas.

Alguns relacionamentos efêmeros e outros que duraram um pouco mais, como o que teve durante três anos com Sabrina Sato.

O nome de Fábio Faria despontou nacionalmente quando ele apareceu como o novo namorado de Adriane Galisteu. Capas de revistas, eventos badalados e paparazzi na cola. Depois do fim do namoro, em março de 2008, o novo ministro admitiu ter ficado assustado com tamanha exposição. Dois anos antes, ele já tinha sido eleito para seu primeiro mandato como deputado federal pelo Rio Grande do Norte, sua terra natal.

“Fiquei exposto, muito exposto… Não falo da minha vida pessoal. Adriane aconteceu. Aliás, para perder ponto comigo, basta começar a detalhar vida pessoal. É feio”, disse ele,  na ocasião,  numa entrevista à revista “Crescer”.

Mas o medo da exposição não impediu que Fábio Faria engatasse outro namoro com uma mulher famosa três meses depois. Enm julho do mesmo ano, ele foi fotografado deixando um hotel chique em São Paulo com a atriz Priscila Fantin.

Os dois foram apresentados por amigos em comum e o clima surgiu durante o show do cantor Seal na capital paulistana. Um detalhe: antes disso, em abril, Fábio já tinha sido visto jantando com Giovanna Antonelli num restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O encontro foi noticiado por um jornal na época.

O romance com Priscila Fantin durou poucos meses, e o político começaria em 2009 seu namoro com Sabrina Sato. Dois anos depois, eles romperiam e a ex-BBB chegou a fazer piada sobre o término. “Entrei com a bunda”, disse ela em seu aniversário de 30 anos, dando a entender que tinha levado um fora.

O relacionamento foi retomado e chegaria ao fim em julho de 2012. Fábio Faria, deputado federal, eleito em 2018, antes de virar ministro, ainda teria breves romances com outras duas musas: a modelo e atriz Letícia Birkheuer e a modelo Maryeva Oliveira, famosa por protagonizar um comercial e que foi também namorada de Gustavo Kuerten. Em maio de 2017, ele se casou com Patricia Abravanel numa cerimônia para 200 convidados  na casa de Silvio Santos, após três anos de namoro. O casal hoje tem três filhos.

O lado empreendedor desde jovem do novo ministro o aproximou do mundo das celebridades. Depois de montar uma lanchonete na faculdade do Rio Grande do Norte, onde cursava Administração, e trabalhar com o comércio de camarão, ele entrou de sócio numa academia com Marcos Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo, de quem ficou amigo, e começou a circular por eventos badalados. E está até hoje nos holofotes.

Fonte: Yahoo

Veja Também:

A “CoronaVac”, vacina contra o Covid-19 terá início dos testes no próximo mês e disponível à população em junho/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: