Higienização no transporte coletivo é intensificada em Sumaré

Higienização no transporte coletivo é intensificada em Sumaré

Os ônibus utilizados no transporte público municipal de Sumaré estão sendo higienizados com mais frequência, como medida de prevenção ao coronavírus. Desde a madrugada, quando os primeiros veículos começaram a circular nessa sexta-feira, dia 20, a limpeza passou a ser intensificada. Assim que estacionam no terminal de passageiros, os ônibus passam por uma força-tarefa: bancos, catracas, encostos e barras nas quais as pessoas costumam se apoiar, tudo é higienizado várias vezes durante o dia e à noite.

Em Sumaré, a Ouro Verde é a concessionária responsável pelo transporte coletivo municipal. Cerca de 300 mil passageiros circulam todo mês pelos ônibus da empresa. Além do reforço na limpeza ao final de cada itinerário, todos os veículos continuam sendo lavados, por dentro e por fora,  assim que estacionam na garagem, ao término do expediente. Por enquanto, todas as linhas operam sem restrições.

A medida atende aos decretos nº 10.764, de 14/03/20; e nº 10.766, de 17/03/20, do prefeito Luiz Dalben, que têm artigos específicos sobre medidas a serem adotadas pelos serviços de transporte coletivo público ou privado que circulam no município.

“Estamos atentos e trabalhando dia e noite para que os serviços públicos, que não podem ser interrompidos, sejam ofertados com mais segurança a nossa população. Agradecemos a todos os profissionais envolvidos e reforçamos que o serviço é realizado com todos os cuidados necessários e equipamentos de proteção. Meu muito obrigado por nos ajudarem a cuidar dos nossos munícipes!”, agradeceu o prefeito Luiz Dalben.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: