Homem mata companheira e esconde o corpo

Homem mata companheira e esconde o corpo
Elenice Martins de Souza foi morta enforcada pelo companheiro – Foto: Facebook / Reprodução

Morador de Sumaré, Wellington Paulo Fernandes teve a prisão temporária decretada por matar Elenice Martins de Souza

Um vidraceiro de 38 anos, morador de Sumaré, confessou na última terça-feira (26) ter matado a sua companheira enforcada.

Wellington Paulo Fernandes escondeu o corpo de Elenice Martins de Souza, de 35 anos, por dois dias. Depois, procurou a polícia para contar sobre o crime.

As informações constam em um boletim de ocorrência registrado na delegacia de Paulínia. O assassinato aconteceu no domingo em local próximo a Lagoa Fazenda Santa Terezinha.

Somente na terça-feira o vidraceiro procurou o 3° Distrito Policial de Sumaré para contar às autoridades onde havia escondido o corpo.

Elenice morava no bairro Padre Anchieta, em Campinas, e constava como desaparecida desde o dia do crime, quando familiares dela procuraram a polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento.

Segundo a Polícia Civil, os dois tinham um relacionamento. A motivação do crime não foi explicada no documento policial.

Wellington morava no Jardim Matão, em Sumaré, e teve a prisão temporária decretada. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil.

O Liberal

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *