Mulher conseguiu se esquivar dos golpes, mas teria sido humilhada pelo companheiro, em Monte Mor
Um homem foi acusado de tentar esfaquear a própria companheira na cama, na casa da família, no Jardim Paviotti, em Monte Mor, na terça-feira (6). A vítima conseguiu escapar e pediu socorro. Um vizinho avisou a Polícia Militar e o agressor foi preso. Levado ao Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica.
De acordo com a PM, na madrugada da terça-feira (6), uma equipe foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia) para atendimento de uma denúncia sobre violência doméstica. Quando chegaram ao local informado, a vítima contou que estava deitada na cama, quando o marido tentou esfaqueá-la, mas ela conseguiu se esquivar e pediu socorro. Em seguida, teria sido humilhada e xingada com palavrões.
Na casa, os policiais militares o encontraram embriagado e alterado. Ele também teria desrespeitado e desobedecido os PMs. O suspeito teria resistido e tentou entrar em um dos cômodos, mas foi impedido pelos policiais.
O homem foi encaminhado ao Plantão Policial e autuado em flagrante. Depois ficou na Cadeia de Sumaré. A faca de aproximadamente 20 centímetros, que teria sido usada pelo agressor, foi apreendida.