Vídeo: Incêndio destrói depósito da Acácia Auto Peças no Bairro Matão, em Sumaré, SP

Compartilhe
  • 432
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   

 

Sumaré 03 de outubro de 2020

Redação

Um incêndio de grandes proporções destruiu um centro de distribuição de uma rede de lojas de autopeças, na madrugada deste sábado (03), em Sumaré. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o fogo começou por volta das 2h no galpão da empresa, que fica na rua Papa São Leão Magno. Equipes dos bombeiros da cidade e de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba foram acionadas para o combate às chamas.

O trabalho das equipes durou toda a madrugada e manhã de sábado. O galpão tem cerca de 3.500 metros quadrados e 10 metros de altura. Com o calor das chamas, o teto do centro de distribuição desabou, parte do centro administrativo foi afetada e alguns veículos da empresa também foram parcialmente atingidos pelo fogo. Cerca de dez viaturas dos bombeiros do estado e cerca de 20 homens, entre bombeiros municipais e civis, estiveram no combate às chamas.

O coordenador da Defesa Civil de Sumaré, Demétrio Moreira, disse à reportagem do TODODIA que não houve feridos. Segundo ele, o local estava com a documentação em dia e a construção foi realizada há dois anos. “Vamos interditar o local, já que houve abalo das estruturas principais do prédio. O local estava em conformidade com todos os laudos e exigências dos órgãos de segurança em dia, e graças a Deus não houve feridos”, afirmou.

Proprietários da empresa e funcionários evitaram falar com a imprensa e ainda tentaram impedir a cobertura dos profissionais no local. O galpão fornecia peças e acessórios para 11 lojas da rede em toda a região.

Equipes da Polícia Técnico-científica estiveram no galpão para realizar a perícia e descobrir as causas do incêndio. O trabalho de rescaldo foi encerrado às 11h e o caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré, que vai investigar o as causas do incêndio.

Fonte da matéria: JORNAL TODO DIA Vídeo: FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: