Incêndio destrói tecelagem no Jardim Nova Veneza em Sumaré

Compartilhe
  • 13
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Incêndio destrói tecelagem no Jardim Nova Veneza em Sumaré
Foto: Divulgação/Defesa Civil

 

 

Um incêndio de grande proporção atingiu grande parte de uma tecelagem, no início da noite desta sexta-feira(17), no Jardim Nova Veneza em Sumaré. Não houve feridos.

De acordo com informações passadas pelo corpo de bombeiros municipais, equipes foram acionadas para conter um incêndio e grandes proporções em uma indústria têxtil na Rua Hedy Madalena Brochi, duas se deslocaram e iniciaram o combate as chamas e um caminhão de água da BRK também seguiu em apoio a pedido dos agentes municipais.

Sete equipes do Corpo de bombeiros de Americana e Piracicaba foram mobilizados e deram apoio ao combate as chamas que durou cerca de 3 horas, cerca de trinta homens foram empregados no combate ao fogo e não houve feridos, agentes da defesa civil foram acionados e realizaram uma vistoria prévia no imóvel, que foi interditado por segurança.

Cerca de oitenta mil litros de água foram utilizados de acordo com a corporação municipal para controlar o fogo que destruiu grande parte da empresa têxtil, equipes da CPFL foram acionadas para realizar o apoio em relação a energia elétrica do local, segundo o coordenador da defesa civil Demétrio Moreira, uma das hipóteses para a causa do incêndio seria um suposto curto circuito.

Na manhã deste sábado, equipes da defesa civil estiveram novamente no local e realizaram vistorias técnicas para analisar se houve abalo na estrutura do prédio. O caso foi registrado no plantão policial de Sumaré e a polícia civil vai investigar as causas, após laudos da perícia realizada por agentes da Polícia Científica que compareceu ao local.

Fonte: Portal Dia Dia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: