Ludmilla faz foto de biquíni fio-dental neon na praia

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   

Ludmilla faz foto de biquíni fio-dental neon na praia

Sumaré, 04 de setembro de 2020

Ludmilla exibiu corpo sequinho em nova foto de biquíni compartilhada em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (03). Usando um modelo cavado na cor verde fluorescente, a cantora ‘empinou bumbum’ no clique e combinou o visual com maxióculos de sol e cabelo natural em coque superalto

Ludmilla aproveitou o tempo de sol para renovar o bronzeado. Na tarde desta quinta-feira (03), a intérprete de “Cobra Venenosa” visitou uma praia com a mulher, Brunna Gonçalves, e arrancou suspiro dos internautas ao compartilhar um clique a bordo de um biquíni neon no modelo fio-dental. No clique, a cantora, com os cabelos naturais em coque alto, ainda fez um truque para dar aquela empinada segurando o bumbum e exibiu o corpo sequinho pós-lipoaspiração de alta definição.

IVETE, LEXA E MAIS FAMOSOS EXALTAM FOTO DE LUDMILLA

Na publicação, Ludmilla recebeu inúmeros elogios de fãs e também de amigos famosos. “Delícia”, disparou Ivete Sangalo. “Minha jovem, você precisa avisar”, escreveu a influenciadora e ex-namorada de Vitão Thaylise Pivato. “Gente, babado”, reagiu Lexa. “Gostosa”, elogiou o empresário David Brazil. “Socorro! Jogou, querida”, comentou a cantora baiana Majur. Amiga de Anitta, com quem viajou pela Itália recentemente, a ex-BBB Ariadna também deixou mensagem: “Linda”.

LUDMILLA ULTRAPASSA 1 BILHÃO DE STREAMS NO SPOTIFY

Na quarta-feira (02), Ludmilla se tornou a primeira cantora negra e latina a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify. Em publicação na rede social, a funkeira comemorou. “Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível. A todos os meus fãs: muito obrigada do fundo do meu coração. Vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”, disse.

‘CANTORA RECORDA CARREIRA APÓS RECORDE: ‘JAMAIS PODERIA IMAGINAR’

O recorde na carreira de Ludmilla a fez lembrar do início de sua carreira, quando era reconhecida e chamada pelo público de MC Beyoncé, em referência e homenagem à cantora internacional. “Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – porque não tinha palco para me apresentar –, jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um bilhão”, acrescentou.

‘PRA UMA MULHER PRETA, QUE VEIO DA BAIXADA, ISSO É MUITO’

Segundo Ludmilla, o marco faz parte de uma representatividade importante. “Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito! E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!”, concluiu.

Ludmilla  Ludmilla faz foto de biquíni fio-dental neon na praia Ludmilla faz foto de biquíni fio-dental neon na praia

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: