Mais três mortes pelo novo coronavírus são confirmadas em Sumaré

Mais três mortes pelo novo coronavírus são confirmadas em Sumaré
UPA-Macarenko

Sumaré 11 de agosto de 2020

Três novos óbitos em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) foram registrados no boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Sumaré nesta terça-feira (10). Entre as vítimas está um jovem de 19 anos, que não possuía comorbidades – ele estava internado no Hospital da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas.

O seu falecimento ocorreu em 17 de maio, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sumaré, mas a confirmação da Covid-19 como a causa veio somente nesta terça. Ainda houve 151 novos casos inseridos no boletim mais recente.

As outras vítimas morreram nesta segunda-feira. Tratam-se de um homem de 38 anos, que tinha comorbidades e estava internado em um hospital particular da cidade, e outro de 47 anos, também com problemas agravantes, que morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko.

Cenário
A cidade tem 155 óbitos confirmados – é o município da RPT (Região do Polo Têxtil) com maior número de falecimentos pela doença. São 3.163 casos, com 2.787 pacientes que se já recuperaram.

Fonte: Jornal O Liberal

Veja Também:

Hortolândia decreta luto oficial em memória das 100 vítimas do novo coronavírus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: