Menores são apreendidos em Sumaré após roubos de carros em Paulínia

Compartilhe

 

Menores são apreendidos em Sumaré após roubos de carros em Paulínia
Foto: Divulgação

 

Dois menores foram apreendidos após roubar dois automóveis em Paulínia e fugir da polícia, na noite desta terça-feira (21), em Sumaré.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe de Força Tática do oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estava em patrulhamento pelo distrito de Barão Geraldo e adjacências, na cobertura do evento Carnavalesco, quando chegou informações sobre o roubo de um veículo Fiat Argo de cor branca,  pelo município de Paulínia e que poderia vir a adentrar a área da terceira Companhia do Batalhão Campineiro.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a possível rota de fuga dos autores pelo bairro Maria Antônia, em Sumaré, os policiais visualizaram o veículo roubado e após breve um acompanhamento, a dupla abandonou o veículo na rua Regina Consulin Escalhão.

Ao tentaram se evadir a pé, foram acompanhados e detidos, durante uma busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em entrevista com os os detidos, eles confessaram o roubo e que haviam usado uma réplica de arma para cometer o crime

Durante uma busca no trajeto da fuga a pé, os policiais localizaram o simulacros de armamento, os dois indivíduos de 16 e 17 anos foram conduzidos para o plantão policial de Sumaré.

Ao chegar na delegacia, outra vítima que esperava ser atendida pelos policiais civis, ao ver a equipe adentrando com os dois menores  informou ter tido seu veículo Renault Duster de cor verde roubado pela dupla e que os indivíduos conduzidos teriam sido os autores do roubo, utilizado o veículo argo branco na prática do crime, reconhecendo os dois e o carro na entrada da delegacia.

Durante a apresentação da ocorrência, o veiculo Duster também foi localizado na divisa de área sendo restituído à vítima, que também é moradora da cidade de Paulínia.

Os menores foram autuados em flagrante por ato infracional de roubo e foram encaminhados para a fundação CASA, a disposição da justiça.

Fonte: Portal Dia Dia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: