Mulher morre após ser atropelada por caminhão de lixo no Jardim N.S.Aparecida

Compartilhe
Mulher morre após ser atropelada por caminhão de lixo no Jardim N.S.Aparecida
Local foi interditado para os trabalhos de perícia, vítima foi atropelada na frente do filho.(Foto:Portal Dia Dia News)

Por: Portal Dia Dia News

Uma senhora morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo, noite desta quinta-feira (26) no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecia, em Hortolândia. A vítima estava acompanhada do filho que não se feriu.

De acordo com a guarda municipal, a vítima identificada como Gersonita Zanqueta, de 53 anos atravessava a Rua Benedito Leite na frente do caminhão de coleta de lixo da empresa Horto Ambiental, responsável pela coleta de lixo na cidade, o filho da vítima atravessou por trás do veículo, no momento em que o caminhão saía do local após realizar uma coleta, o motorista não viu a mulher na frente do veículo e acabou por atropelá-la.

Mulher morre após ser atropelada por caminhão de lixo no Jardim N.S.Aparecida
Vítima costumava fazer aulas de Zumba e fazia caminhada com o filho (Foto:reprodução/WhatsApp)

Equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência  (SAMU), foram acionados, no entanto a vítima faleceu instantaneamente, equipes da Guarda Municipal realizaram a interdição do local até a chegada de peritos do Instituto de criminalística (IC) para periciar o corpo da vítima e o veículo.

O caso foi registrado no plantão policial de Hortolândia e será investigado, o corpo da mulher foi encaminhado pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal de Americana, onde deverá passar por exames antes de ser liberado para a família.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: