Novo conceito de entretenimento chega à Americana no dia 10 de novembro

Compartilhe
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   

Novo conceito de entretenimento chega à Americana no dia 10 de novembro

Sumaré, 20 de outubro de 2020

Redação

A charmosa Americana, localizada a pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista, definitivamente terá um novo modelo de entretenimento a altura do nome que carrega.

 

No passado, Americana foi refúgio de imigrantes norte-americanos após o fim da guerra civil que terminou em 1865. “Vila americana” ou “vila dos americanos” se transformou em Americana, e hoje é considerada a principal entrada para o interior do Estado – conhecido por sediar as principais festas sertanejas do país.

 

No clima de nostalgia e afetividade, no dia 10 de novembro o World American Bar abrirá as portas oferecendo um novo modelo de entretenimento, com história, qualidade e sofisticação.

 

O projeto é totalmente inspirado nos tradicionais bares americanos, que enaltecem a cultura dos saloons, mas que também se renderam a modernidade e ao conforto. Mais que um espaço inovador, o World American Bar proporcionará uma experiência única e sensorial, com um cardápio exclusivo de bebidas e comidas, música e diversão.

 

O World American Bar possui uma arquitetura sofisticada, com ambientes diferentes mas que, juntos, representam uma única proposta. O salão (térreo) comporta mesas e cadeiras, bistrôs e as banquetas fixas em um bar deslumbrante.

Uma casa western precisa ter palco e no World American Bar ele vem com uma proposta totalmente intimista – destaque para a charmosa cortina de veludo vermelho. No piso superior, são booths fixos e confortáveis com a melhor visão possível.

 

Além da beleza, o World American Bar investiu em acessibilidade, tornando a frequência e permanência cheias de prazer.

 

O cardápio, preparado pelo renomado chef Henrique Fontebasso, reserva algumas surpresas. Nele, o público poderá encontrar diversas opções deliciosas de entrada, porções, sanduíches, hambúrgueres, saladas e pratos executivos. Os destaques ficam para as comidinhas do Happy Hour: anéis de cebola, batata crinkle, coxinhas de frango com catupiry, pasteizinhos, trio de brusquetas, além de pães e patês especiais.

 

Localizado no Centro de Americana, o World American Bar oferece serviço de vallet e aceita pagamento em dinheiro, cartão de débito e crédito.

 

Imagens em https://photos.app.goo.gl/5SfrWva2udFPB5qA8 (crédito World American Bar)

Serviço

World American Bar

Endereço Rua Cândido Cruz, 838, Centro, Americana

Data de inauguração: 10 de novembro

Dias e horários de funcionamento: terça à sábado, das 17h à 01h

Capacidade da casa: 118 lugares

Estacionamento com vallet

Acessibilidade: sim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: