O deputado estadual Dirceu Dalben testou positivo para a Covid-19 e segue em tratamento

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   

O deputado estadual Dirceu Dalben testou positivo para a Covid-19 e segue em tratamento

Sumaré, 040 de agosto de 2020

O deputado estadual Dirceu Dalben testou positivo para a Covid-19 e segue em tratamento com médicos e profissionais da rede pública municipal de Sumaré, cidade onde reside.

O parlamentar continua apresentando sintomas como febre, tosse, coriza, mal estar e fadiga. Ontem, dia 03 de agosto, passou por nova consulta e exames na UPA Macarenko. O raio-X apontou que os pulmões estão preservados e os exames clínicos também demonstraram quadro estável. Porém, os médicos recomendaram repouso absoluto, acompanhado do tratamento com antibióticos, corticóides e antitérmicos, uma vez que o deputado pertence ao grupo de risco, pois possui comorbidades.

Desta forma, o parlamentar comunicou à Secretaria Geral da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo sobre o assunto e a Mesa Diretora publicou portaria de afastamento de Dalben por 14 dias.

Acompanharam o deputado ontem na UPA Macarenko sua esposa e filha, que apresentam o mesmo quadro. O filho do deputado e prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, bem como a filha do prefeito, também apresentam situação semelhante e seguem em tratamento. A esposa do prefeito, que está gestante, segue sendo acompanhada e orientada pelos profissionais responsáveis pelo pré-natal.

O deputado e sua família agradecem a todos pelas mensagens de apoio e orações, e seguem confiantes em Deus, de que logo vencerão o vírus. Continuam também com suas orações para que demais pessoas acometidas pela doença tenham sua saúde restabelecida o mais breve possível. Externam, ainda, seus agradecimentos a todos os profissionais da Saúde, que seguem cuidando da população, sem medir esforços.

Att.
Equipe Dalben

2 thoughts on “O deputado estadual Dirceu Dalben testou positivo para a Covid-19 e segue em tratamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: