Panfletos de candidatos lotaram ruas e calçadas de vários locais de votação de Sumaré, neste domingo (15), primeiro turno das eleições municipais. 

Compartilhe
  • 84
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   

 

Panfletos de candidatos lotaram ruas e calçadas de vários locais de votação de Sumaré, neste domingo (15), primeiro turno das eleições municipais. 

Sumaré, 15 de novembro de 2020

Redação

Em volta das escolas, pontos de votação de Sumaré, nas escolas Escola Nilza Thomazini, Wadih Jorge Maluf e Manuel Albaladejo Fernandes, no Bairro Matão, as ruas próximas estavam tomadas de “santinhos” de candidatos. Muitos dos eleitores que passavam reclamavam e apontavam o risco de queda, principalmente de idosos.

Questionamos o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) sobre o cumprimento da lei eleitoral e coibição de práticas ilegais e aguardamos retorno.

 Panfletos de candidatos lotaram ruas e calçadas de vários locais de votação de Sumaré, neste domingo (15), primeiro turno das eleições municipais.  Panfletos de candidatos lotaram ruas e calçadas de vários locais de votação de Sumaré, neste domingo (15), primeiro turno das eleições municipais.  Panfletos de candidatos lotaram ruas e calçadas de vários locais de votação de Sumaré, neste domingo (15), primeiro turno das eleições municipais.  Panfletos de candidatos lotaram ruas e calçadas de vários locais de votação de Sumaré, neste domingo (15), primeiro turno das eleições municipais. Panfletos de candidatos lotaram ruas e calçadas de vários locais de votação de Sumaré, neste domingo (15), primeiro turno das eleições municipais. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: