Passageiros reclamam de lotação em ônibus intermunicipais de Paulínia e Sumaré

Compartilhe
  • 55
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Passageiros reclamam de lotação em ônibus intermunicipais de Paulínia e Sumaré
Passageiros reclamam de lotação em ônibus intermunicipais de Paulínia e Sumaré

Sumaré, 28 de agosto de 2020

Linhas 658 e 664, que linha Campinas, Paulínia e Sumaré, não passaram nos pontos às 5h30 e os ônibus ficaram superlotados no horário seguinte

Passageiros de linhas intermunicipais que ligam as cidades de Campinas, Paulínia e Sumaré reclamaram da superlotação das frotas na manhã desta quinta-feira (27). Eles enviaram vídeos para mostrar a situação (veja abaixo).

 

Os passageiros informaram que os ônibus que fazem o horário das 5h30 das linhas 658 (Paulínia/Sumaré/Campinas) e 664 (Sumaré/Campinas) não passaram nos pontos hoje cedo e, por isso, o itinerário seguinte, das 7h, ficou muito lotado.

 

Nas imagens é possível ver o ônibus muito cheio, com bastante gente em pé e aglomerada, o que não é recomendado no período de quarentena contra o novo coronavírus (covid-19).

 

OUTRO LADO 

 

Questionada, a Emtu (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) disse que irá apurar por que os ônibus não passaram no horário das 5h30.

 

Disse ainda que o Consórcio Bus+, responsável pela linha, pode ser multado caso seja confirmado que o horário não foi cumprido.

A Consórcio Bus+ não respondeu até a publicação deste texto. A matéria será atualizada assim que a resposta for enviada pela empresa.

 

Fonte: A CIDADE ON

Veja Também:

Eleições 2020 – Entrevista com Jocineia Loyola Galdino, pré-candidata a Vereadora de Sumaré

One thought on “Passageiros reclamam de lotação em ônibus intermunicipais de Paulínia e Sumaré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: