O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (26), em Paulínia, um homem acusado de matar a esposa de 23 anos, e o filho deles, de apenas três meses, em Blumenau, Santa Catarina. O jovem de 28 anos estava foragido desde segunda-feira (25) e teve a prisão temporária decretada pela justiça catarinense.
Segundo a PM, ele estava em um Fiat Pálio e foi detido na área rural de Paulínia. Conforme a polícia, a jovem Jéssica Mayara Ballock e o filho do casal, Théo Pereira, foram achados mortos no apartamento onde moravam em Blumenau. Eles estavam com ferimentos no pescoço.
De acordo com a polícia, Kelber Henrique Pereira, não informou qual foi a motivação do crime. Ele disse se lembrar de apenas ter ingerido álcool e utilizado drogas. Durante a fuga, Kelber deixou o outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, com os pais na cidade de Munhoz, em interior de Minas Gerais.
O acusado prestou depoimento na Delegacia de Paulínia, onde permaneceu preso. Ele passará por audiência de custódia na Cidade Judiciária, em Campinas.
Fonte: Jornal Todo dia