Polícia apreende 220 Kilos de maconha em Hortolândia

Compartilhe
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Polícia apreende 220 Kilos de maconha em Hortolândia
Polícia apreende 220 Kilos de maconha em Hortolândia

Sumaré, 21 de agosto de 2020

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) apreenderam, na tarde desta quinta-feira (20), cerca de 220 quilos de maconha em Hortolândia, no bairro Bela Vista. Dois homens foram presos. 

Segundo a PM, depois de uma denúncia anônima, os policiais abordaram um homem em um carro. Ele confessou estar com drogas. No porta-malas foram encontrados cerca de dez quilos de maconha. O homem teria indicado, então, um terreno onde teria mais drogas. 

Chegando ao local, os policiais encontraram outro suspeito e a carroceria de uma carreta. Com a ajuda de cães farejadores, os policiais descobriram um fundo falso, onde acharam mais maconha. No total, o Baep apreendeu cerca de 220 quilos distribuídos em tijolos. 

OUTRO CASO 

A PM de Santa Bárbara e Sumaré retirou 11,8 kg de drogas de circulação em operações distintas na região. Em Santa Bárbara foi feita a maior apreensão de drogas do ano. Policiais apreenderam quase 7 kg de drogas na Rua Paulo Roque, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, às 23h16 desta quarta-feira (19). Duas pessoas foram presas. Em Hortolândia, foi preso um homem com quase 5 kg de entorpecentes. 

A quantidade encontrada em Santa Bárbara representa quase o dobro da apreensão feita de janeiro a junho deste ano, quando foram retirados de circulação 4,289 kg de drogas. 

Foram apreendidos 5,146 kg de maconha e 1,850 kg de cocaína nesta operação.

Fonte:  Folhapress

Veja Também:

Um homem é preso por embriaguez no volante em Hortolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: