Polícia prende 3 suspeitos em Sumaré com 491 tijolos de maconha

Polícia prende 3 suspeitos em Sumaré com 491 tijolos de maconha

Sumaré 30 de Julho de 2020

Caso ocorreu no bairro Assentamento I, em Sumaré, na tarde desta quinta-feira (30); suspeitos tentaram fugir mas foram pegos pela polícia

Três suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira (30) no bairro Assentamento I, em Sumaré, com 491 tijolos de maconha. Segundo a Polícia, a prisão ocorreu após uma operação no local, que fica na região do Horto Florestal.

A polícia explicou que asequipes foram enviadas ao imóvel após uma denúncia. No Assentamento, os policiais encontraram parte dos tijolos de droga escondidos na caçamba de uma caminhonete e prenderam o primeiro suspeito.

Depois da primeira prisão, outros dois suspeitos tentaram fugir da chácara em um segundo veículo, mas foram detidos pelos policiais. Dentro do carro, foram encontrados mais seis tijolos de maconha escondidos embaixo do banco traseiro.

Os três homens foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Sumaré e os veículos foram apreendidos. Os homens serão acusados por tráfico de drogas.

A Cidade On

Veja Também:

Retire gratuitamente seu kit: Todos os alunos do Proeb em Sumaré tem direito a um kit nutricional por mês. Procure a escolinha de seu filho.

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *