Prefeitura de Sumaré faz manutenção nas imediações do antigo Hospital Madre Theodora

Compartilhe
  • 13
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   
Prefeitura de Sumaré faz manutenção nas imediações do antigo Hospital Madre Theodora

O mutirão de limpeza e pintura de guia é executado pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos

A Prefeitura de Sumaré realiza nessa segunda (06) a manutenção nas imediações do antigo hospital Madre Theodora, na região de Nova Veneza. O mutirão de limpeza e pintura de guia é executado pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. As ações acontecem também em todo o Município.

Bom lembrar que o prefeito Luiz Dalben visitou no último dia 18 as instalações do hospital para verificar as condições do espaço, que pode ser usado futuramente, dentro das medidas adotadas contra o coronavírus. Após vistoria e análise técnica, foram detectados cerca de 80 a 100 possíveis leitos de UTI, que podem ser disponibilizados para o Estado – em caso de necessidade – para o atendimento de pacientes que sejam acometidos da doença.

“Verificamos as condições do espaço e fizemos análises junto às equipes de saúde e segurança que trabalharam no hospital, para criar uma via de acesso para o Estado, caso precise de mais leitos de UTI para o atendimento aos pacientes da Covid-19.

Em Sumaré, mesmo antes de ter casos confirmados no Brasil, já estávamos nos reunindo para tratar do coronavírus, pois trabalhamos para a prevenção e enfrentamento da doença, visando a saúde de nossa população.

Queremos estar preparados para cuidar dos nossos moradores, que são nosso bem mais precioso. Contamos com a colaboração de todos, cada um de nós é responsável por barrar a transmissão da doença”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: