Programa de Recape contínuo segue no Luiz Cia e São Gerônimo – B. Matão

Programa de Recape contínuo segue no Luiz Cia e São Gerônimo - B. Matão

O Programa de Recape Contínuo (PRC) da Prefeitura de Sumaré segue a todo o vapor, recuperando o asfalto em diversas regiões do município – sempre com prioridade às ruas onde o asfalto está mais danificado. Nesta terça-feira, dia 28, as equipes realizaram o trabalho na Rua José Carlos Pragidi, no bairro Luiz Cia, e também na Rua Pirelli (esquina com a Avenida Emílio Bosco), Jardim São Gerônimo (Matão).
O objetivo do PRC é recuperar a malha viária, melhorando as condições de tráfego e oferecendo mais segurança para pedestres e motoristas de toda a cidade. A quantidade de ruas beneficiadas desde 2017, quando foi iniciado o PRC pela atual Administração, já passa de 100.

“Temos mais de 270 mil m² de asfalto novo em Sumaré. As obras avançam a cada dia e novas ruas estão sendo preparadas para receber o programa em breve. Seguimos em frente com o PRC que representa o maior investimento da história de Sumaré nessa área”, informou o prefeito Luiz Dalben.

O trabalho é realizado por meio da Secretaria Municipal de Obras e, a cada semana, mais vias são incorporadas ao cronograma de serviços. O PRC recebe recursos provenientes de emendas parlamentares apresentadas pelo Deputado Estadual Dirceu Dalben, totalizando mais de R$ 4,6 milhões, para investimentos em obras de recape e infraestrutura no município.

Bairros como os jardins Denadai, Santiago, Bom Retiro, Minesota, Aclimação, São Judas Tadeu, Macarenko, Primavera, São Domingos, além da Vila Valle, Condomínio Coronel, parques Santo Antônio e General Osório também já receberam o Programa de Recape Contínuo da Prefeitura de Sumaré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: