Rapaz é assassinado na frente da esposa e irmão no Matão

Compartilhe

Rapaz é assassinado na frente da esposa e irmão no Matão

POR: TRIBUNA LIBERAL

O ajudante geral Brendo Michael Pereira do Nascimento, 24 anos, foi assassinado enquanto dormia na frente da esposa, no apartamento do casal, no Condomínio Barra Bonita, no Jardim das Estâncias, na região do Matão, em Sumaré. A mulher foi poupada dos disparos.

O irmão da vítima, que também estava no local, presenciou o crime. O assassino esteve na casa da vítima, na madrugada da sexta-feira (16), e chamou na porta do imóvel. Uma criança da família atendeu a porta e o suspeito caminhou até o quarto da vítima e efetuou os tiros.

Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o médico Ivo Silveira constatou que a vítima morreu em decorrência de um disparo no tórax, que causou hemorragia.
De acordo com a PM, na primeira hora da madrugada da sexta, um homem teria chamado pelo ajudante na porta do apartamento. Uma criança da família abriu a porta, sem perguntar quem era. Um homem usava capuz, com abertura somente nos olhos, e trajava roupa preta.

O assassino caminhou até o quarto da vítima. O ajudante dormia ao lado da mulher, quando foi baleado. A esposa da vítima não foi atingida.

A Polícia Militar conversou com os familiares da vítima, que declararam não saber, com certeza, a motivação do crime. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) apreenderam uma munição de calibre 32. A polícia requisitou as imagens do circuito de câmeras de segurança do condomínio.

OUTRO CASO

Um ajudante geral de 21 anos pediu ajuda a uma equipe da Polícia Militar que passava no cruzamento das ruas Serra Negra e Luiza Pereira de Carvalho, no Jardim Mineápolis, na região de Nova Veneza, em Sumaré, por volta das 23h30 de quinta-feira (15). A vítima disse aos policiais que havia sido baleada pelo motorista de um Celta. Disse que ele teria lhe chamado pelo nome e, em seguida, atirou.

O ajudante não conseguiu visualizar as placas do carro. A polícia não informou quantos disparos atingiram o rapaz. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko, onde permaneceu internada com quadro clínico estabilizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: