Serralheiro morre após ser atingido por tiros em baile funk no Jardim Maria Antônia

Compartilhe

Serralheiro morre após ser atingido por tiros em baile funk no Jardim Maria Antônia

por: PORTAL DIA DIA NEWS

Um rapaz foi baleado em um baile funk que ocorria na noite deste domingo(08), próximo a Praça Ângelo Tomazin, na região do Jardim Maria Antônia em Sumaré. A vítima chegou a ser socorrida por um amigo mas no caminho o carro quebrou e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo PORTAL DIA DIA NEWS, o rapaz identificado como Giovanni Henrique Barbani da Silva de 25 anos chegou ao evento clandestino na rua Gervacina Alves Ferreira em companhia de um amigo em um carro.

A vítima desembarcou do veículo enquanto o amigo iria estacionar o carro, neste momento o condutor ouviu tiros e pessoas falando que era a vítima conhecida  como “canela” ele então voltou com o carro e socorreu o amigo até o hospital mais próximo.

Serralheiro morre após ser atingido por tiros em baile funk no Jardim Maria Antônia

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Americana (Foto: Reprodução/Rede Social)

Durante o trajeto o carro, um VW Gol apresentou problemas mecânicos com o cabo do acelerador e parou na Avenida Minas Gerais já no Jardim Nova Veneza, o condutor acionou então uma equipe na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fica próximo ao local, ao chegar para socorrer o rapaz, foi contratado que a vítima não tinha mais sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada dos peritos da Polícia técnico científica, o Corpo após passar por perícia foi encaminhado para o Instituto Médico legal de Americana, o caso foi registrado no plantão policial de Sumaré e será  investigado, o condutor e seu veículo foram liberados após passar por perícia, a vítima foi atingida por dois tiros no pescoço e no tórax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: