
Edmar Santana, de 37 anos, era cabelereiro e candidato a vereador, ele foi eleito suplente ontem.
Sumaré, 16 de novembro de 2020
Redação
O eleito suplente de vereador, Edmar Santana (Patriota), de 37 anos, morreu na noite de ontem (15) após ser baleado em Sumaré.
De acordo com familiares, o candidato estava acompanhando a apuração de votos, mas decidiu ir embora por causa da demora, e foi até uma adega da família onde encontrou o tio. Lá os dois foram baleados. Esse é o segundo caso de atentado contra candidatos da cidade. Na última quinta-feira (12), um guarda municipal, candidato pelo PSB também foi baleado.
Segundo a família, Edmar teria levado dois tiros na cabeça, ficou em coma no Hospital Estadual de Sumaré, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 3h da manhã. O tio foi atingido por seis tiros, e continua internado.
O caso foi registrado no Plantão de Sumaré como homicídio simples tentado, porque até a hora do registro a vítima não havia morrido. O caso será investigado pela Policia Civil, e ainda não há suspeitos identificados.
Edmar era candidato a vereador, e pela apuração do TSE teria sido eleito ontem (15) como suplente. Ele era dono de um salão de cabeleireiro da cidade.
FONTE DA NOTÍCIA: A Cidade On