Suposto roubo com reféns mobiliza diversas equipes policiais na Vila Flora

Compartilhe
Suposto roubo com reféns mobiliza diversas equipes policiais na Vila Flora
Foto: Divulgação

 

 

Um suposto roubo com vítimas mobilizou diversas equipes da polícia militar e da Guarda Municipal na noite desta terça-feira (23), em um estabelecimento dentro do Condomínio Vila Flora em Sumaré. A ação assustou moradores e frequentadores do condomínio.

Segundo informações obtidas pelo  Portal Dia Dia News junto à Guarda Municipal e a PM, uma mulher teria sofrido uma queda dentro de uma clínica de massagem localizada no centro de convivência do condomínio, ao pedir por socorro pois estaria no andar debaixo, uma outra pessoa que estava na parte superior ouviu os pedidos de socorro e acionou a Polícia Militar.

Mais de 20 viaturas entre equipes da corporação, Guarda Municipal de Sumaré e da segurança do condomínio foram mobilizados e realizaram uma busca por possíveis criminosos, que segundo a solicitante, a vítima estaria em poder de bandidos, no entanto era alarme falso, e então foi descoberto todo o mal entendido com a localização da mulher que na verdade sofreu uma queda.

A ação assustou moradores e frequentadores do condomínio, que gravaram vídeos informando que haviam reféns em poder de criminosos, o que viralizou rapidamente nas redes sociais.

Apesar do susto e a tensão, tudo foi rapidamente tranquilizado e o local liberado, em nota, a Associação de Moradores do Vila Flora (AMVF) informou que pela inicio da noite várias viaturas da PM e GM entraram no Villa Flora devido a um chamado de assalto com refém.

Porém, foi um alarme falso de uma moradora que ouviu gritos de socorro na vizinhança, mas era alguém que sofreu uma queda na escada e estava com dor no momento, e os gritos foram confundidos com um assalto.

A PM e GM rapidamente vieram ao condomínio e gerou toda a comoção. Mas, prontamente atendeu a AMVF e explicou a situação.

Fonte: Portal Dia Dia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: