Três assaltantes morrem em Americana após troca de tiros com a polícia

Três assaltantes morrem em Americana após troca de tiros com a polícia
Caminhão usado no assalto em Americana

08 de Junho de 2020

Três homens morreram em troca de tiros com policiais do 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na madrugada desta segunda-feira (8), em Americana, depois de tentarem roubar um depósito na Rodovia Anhanguera. Um quarto assaltante foi preso pela polícia.

Segundo informações preliminares, um grupo equipado com colete, fuzil e metralhadora, entrou na empresa e rendeu dois vigilantes.

A empresa, segundo apurou o LIBERAL, tinha se mudado para a cidade de São Paulo e os bandidos tiveram como alvo o depósito dessa fábrica.

Os suspeitos usaram um caminhão roubado e com placa dublê para tentar fugir com uma carga avaliada em R$ 100 mil, mas foram impedidos pelos policiais.

BAEP

O 10° Baep foi acionado para atender o caso e trocou tiros com os criminosos. Três deles foram atingidos e morreram, e um quarto foi localizado e preso. Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.

A carga foi recuperada e os vigias do depósito não se feriram na ação. O caminhão usado na ação havia sido roubado em Santa Maria da Serra e ostentava placas de um veículo de São José do Rio Preto.

Além do caminhão, os policiais ainda apreenderam uma espingarda de calibre 12, uma submetralhadora 9mm Glock com 14 cartuchos intactos e um revólver de calibre 38.

Veja também:

Cononavirus em Sumaré: 253 casos confirmados e 12 óbitos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: