Vídeo: Americana e Santa Bárbara fizeram carreata pro comércio neste sábado

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •   

Os organizadores do movimento afirmam ser “bolsonaristas” e fazem críticas diretas a Governador do Estado de São Paulo.

Americana e Santa Bárbara do Oeste realizaram uma carreata conjunta neste sábado (18) em prol da reabertura do comércio durante a quarentena vigente em todo o restado para combater a proliferação do novo coronavírus (covid-19).

Os organizadores do evento criticam duramente as medidas adotadas pelo governo do estado de São Paulo, conforme divulgado na imprensa local.

A saída da carreata aconteceu às 10 horas da manhã em frente à Havan, em Santa Bárbara do Oeste e os carros seguiram pela avenida São Paulo, sentido Americana, passaram pela Avenida Carmine Feola até o Portal de entrada da cidade na Avenida Antônio Pinto Duarte.

Segundo informações dos organizadores a ideia surgiu após a fala de deboche do governador, frente a manifestação feita no último dia 13 tendo em vista que uma grande parcela da população de Americana Esse foi totalmente desrespeitada por esse Governador.

“Uma carreata com duas dúzias de veículos e pessoas gritando não me parece exatamente uma representação majoritária daquelas pessoas que vivem em Americana, na Região Metropolitana de Campinas, disse o governador João Dória durante coletiva de imprensa na quarta-feira (15).

O prefeito de Americana Omar Najar (MDB) afirma que toda manifestação é válida, mas em entrevista à Rádio Azul, disse ser favorável a reabertura gradual do Comércio porém o município vai seguir aquilo que o determinado que o estado de terminar

O governador anunciou nesta sexta-feira a prorrogação da quarentena no Estado até o dia 10 de Maio Esta é a segunda vez que a gestão provoca a medida até então prevista para se encerrar No próximo dia 22 para combater a proliferação do vírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: